Os batons baratex que amamos

por The Look Stealers

Todo mundo tem um batom queridinho pra chamar de seu, não é? Você pode ser do time das ousadas, clássicas, ou fazer a linha discreta, mas com certeza algum batom da sua coleção é curinga e garante desde as makes mais elaboradas até a produção do dia a dia. Melhor ainda é quando a cor perfeita é baratex e super acessível, aí a gente se apaixona mais ainda e dá pra arrematar sem dor no coração. 

E nós admitimos: não dá pra ficar sem batom! Eles finalizam a make e fecham a produção com chave de ouro. Tem um na nécessaire, na bolsa, outro na mesa do escritório, uma cor diferente pra testar, enfim, quanto mais, melhor. Mas se você precisar apostar em um, se joga nos vermelhos, nos vinhos ou nos nudes - eles são clássicos e garantem vários estilos de maquiagem. Pra ajudar na missão, dá uma olhada nos nossos favoritos baratex e escolhe o seu também:

batom thais cezare

"Adoro os batons em tons mais sóbrios e com efeito mate. O Cabernet, da Eudora, é perfeito porque a fixação é super alta e a cor é linda!"

batom lara lincoln

"Os nudes são perfeitos para todas as ocasiões. Sou apaixonada pelo Nude Autoral, da Eudora, ele tem um fundo rosado/acinzentado que fica perfeito em todos os tons de pele". 

batom marina

"Batons vibrantes e coloridos são sempre uma boa aposta pra dar um up na make. O Rosardura, da Quem Disse, Berenice?, é um rosa queimado perfeito."

batom samara tavares

"Os meus favoritos são sempre os tons mais neutros. O Nude Antigo, da Eudora, é o nude ideal para usar no dia a dia. Ah, e ele é de longa duração."

batom karina facci

"Adoro os tons de nude com texturas diferentes. Esse Cobreluz, da Quem Disse, Berenice?, é novidade e tem o acabamento metálico. O resultado é incrível."

batom manuela bordasch

"Os vermelhos clássicos são os meus favoritos. Sou apaixonada pelo Vermelhão, da Quem Disse, Berenice?, ele é o tom perfeito - nem tão vibrante e nem tão escuro."

batom catharina dieterich

"Sabe aquele nude perfeito? É esse Morenali, da Quem Disse, Berenice?, ele é um marrom rosado bem no estilo Kylie Jenner. Amo!"

batom andressa de almeida

"Amo os tons de vermelho mais queimados. O Bordô Hipnotizante, da Eudora, é bem mate e a cor é ótima pra deixar a make poderosa."

batom julia albuquerque

"Não fico sem batom escuro. O Cabernet Mate, da Eudora, é a versão em bastão do Cabernet líquido. Ele é mais confortável de usar e a fixação é ótima!"

Outros queridinhos, aqui: 

Você também vai gostar