STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Os beauty looks mais quentes do Emmy

por Catharina Dieterich

Já te contamos por aqui que ontem, em Los Angeles, rolou a 68° edição do Emmy, o prêmio equivalente ao Oscar da TV americana, então se você perdeu quais foram os melhores looks e vestidos que arrasaram, não deixe de conferir.

Mas, como aqui o serviço é sempre completo, agora vem o segundo round, a parte da beleza. Selecionamos as que mais se destacaram, e olha, difícil escolher, viu? Afinal, tanto as mais ousadas, que apostaram em cores poderosas, quanto as mais naturais que apostam em make nada, fizeram sucesso por aqui, e no tapete vermelho, claro!

Além disso, o que também brilhou foram os penteados, que cada vez mais aparecem com aspecto messy - amamos -, como a trança desarrumada de Sophie Turner e o coque desfiado de Olivia Culpo. Outros fatores que chamara a atenção foram os cabelos com efeito molhado, e a escolha da cor azul para a make dos olhos. Vem ver quais foram nossas celebs preferidas!

Maquiagens das famosas no Emmys 2016
Foto: Heidi Klum / Sophie Turner / Sofia Vergara / Julianne Hough / Emily Ratajkowski / Sarah Hyland / Olivia culpo / Kerry Washington

Não tem jeito, as makes variam, mas o iluminador é unânime, reparou?

Outro item que as celebs não dispensam no tapete vermelho é o bom e velho contorno, que garante rostos mais valorizados e marcantes, mesmo quando a maquiagem é suave.

O que falar da make de Emily Ratajkowski e Olivia Culpo? A dupla apostou nos olhos bem marcados e souberam contrapor com a boca nada, ficando elegante sem ficar over. Amamos!

E amamos também as mais neutras, a aposta fica no rímel que segura o olhar.

Para os cabelos, garanta um gel para o efeito molhado e um shampoo à seco pra texturizar os penteados messy.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar