Os clássicos que toda mulher estilosa tem que ter em 2020

por Giovana Marcon

Já tem suas metas de 2020? Aqui vai uma que vai salvar seu guarda-roupa: investir em itens clássicos e estilosas que são verdadeiras cartas na manga. Independentemente do seu estilo, algumas roupas são indispensáveis para compor looks do dia a dia. 

E para você começar o ano com o closet completo e ter vários curingas para combinar com todas as outras roupas e tendências que estão por vir, listamos os nossos favoritos e que, em nossa opinião, são totalmente indispensáveis. São itens que vão agregar no seu dia a dia e que você vai usar muito - não só em 2020, mas por muitos anos. Então vem com a gente, esses investimentos são certeiros:

Tiffany Hsu - all-black - batom-vermelho - verão - street-style
Foto: Tiffany Hsu (Reprodução/Instagram)


O batom vermelho é um verdadeiro acessório que vale sempre a pena carregar na bolsa. Se o look está muito básico ou se não deu tempo de elaborar na make, o batom sempre salva e deixa o look poderoso no ato.

Annabel Rosendahl - calça - jeans - verão - street-style
Foto: Annabel Rosendahl (Reprodução/Instagram)

O jeans reto rouba o lugar do clássico skinny e vira o curinga favorito das fashionistas. A modelagem reta é elegante e valoriza a silhueta - além de ficar bem com qualquer tipo de sapato. Vai do trabalho ao fim de semana com facilidade.

Sara Donaldson - camisa - camisa - verão - street-style
Foto: Sara Donaldson (Reprodução/Instagram)

A camisa branca cumpre um papel parecido com o da camiseta básica (que não entra na lista porque imaginamos que você já saiba da sua importância). É um neutro que cabe e complementa qualquer look - da calça jeans à saia de paetê. E ainda é uma peça incrível para brincar com truques de styling e amarrações para sair da mesmice.

Sabina Socol - vestido - vestidos - verão - street-style
Foto: Sabina Socol (Reprodução/Instagram)

Na categoria vestidos, os modelos românticos levam o posto de indispensável da vez. Eles são ótimos para compor looks de festa com acessórios e sapatos mais elegantes, mas também rendem looks casuais incríveis para o verão.

Chrissy Rutherford - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

O terninho já traz duas peças que salvam qualquer look: o blazer e a calça de alfaiataria. Além de usá-los como conjuntinho, também dá para descombinar e usar as peças separadas em uma infinidade de looks. E o melhor: tudo sempre fica super elegante!

Ellie Nesmon - tênis - tênis - verão - street-style
Foto: Ellie Nesmon (Reprodução/Instagram)

Que o tênis branco vai com tudo você já sabe, por isso a dica é investir em um modelo diferentão para se destacar ainda mais na produção. Esportivos, chunky ou coloridos, a tendência da vez é adicionar um toque a mais de personalidade até mesmo nos looks que já causam impacto.

Trine Kajaer - bolsa-de-palha - palha - verão - street-style
Foto: Trine Kajaer (Reprodução/Instagram)

Deixe anotado: a bolsa de palha nunca vai te deixar na mão. A cor neutra e textura diferenciada da palha são super versáteis e vão muito além do look de praia. Hoje, elas aparecem em vários formatos e tamanhos, podendo ser super casuais ou elegantes, então não tem desculpa para não ter uma bolsa de palha no arsenal (fora que elas deixam qualquer look muito mais charmoso no ato)!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar