Os clipes mais polêmicos e icônicos da música dos anos 2000

por Giulia Coronato

Que os anos 2000 foram a década mais contraditória e polêmica da história da moda, não é novidade para ninguém, certo? Apesar de peças, tendências e movimentos polêmicos, não tem como negar que a música dos anos 2000 foi icônica e divisora de águas em todos os sentidos. Diversos movimentos da indústria musical tiveram seu start na década, como o emo, o pop punk e o reggaeton. E eu, que não sou nem um pouco fã das tendências dos anos 2000, por outro lado amo a música da década, apesar de torcer o nariz para os clipes exagerados e looks de gosto duvidável. 

E como por aqui, nós adoramos por tudo a prova, principalmente quando se trata dos anos 2000, em nosso novo episódio da série de react mais engraçada e fashionista da internet, eu - vulgo, Giulia Coronato - e minha dupla, Claudiana Ribeiro, reagimos aos clipes mais polêmicos da música dos anos 2000! Vem com a gente: 

It girls - música dos anos 2000 - música dos anos 2000 - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Wanessa Camargo (Reprodução)

_react

É fã da música dos anos 2000 e tá morrendo de saudades de curtir um som da época? Corre para dar play em nossa playlist dedicada à década: 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar