Os destaques de beleza do Met 2021

por The Look Stealers

O baile anual do Metropolitan Museum Of Art, o MET Gala, finalmente voltou depois de dois anos sem acontecer e parou o dia de ontem com tanta celebridade icônica e beleza. Menor do que os anteriores e com com tema In America: A Lexicon Of Fashion o Met 2021 homenageou o estilo e a moda americana, que tem passado por um renascimento.

Pudemos ver em muitos dos convidados a representação do verdadeiro estilo americano no quesito look, mas também separamos as melhores belezas da noite para compartilhar com vocês e quem sabe não ser uma inspiração para o primeiro evento de gala pós pandemia?! 

Gigi Hadid - sombra colorida  - met 2021  - met gala 2021  - delineado preto  - https://stealthelook.com.br
Foto: Getty (reprodução)

_gigi hadid

A modelo norte-americana agora está ruiva e nos deixou maravilhados com os fios num tom de vermelho cobre ressaltado em um rabo de cavalo bem polido com acessório Prada. Na make, um delineado gatinho lindo, junto a uma sombra azul pastel deu destaque para seus olhos e pele com rubor suave. Uma bela composição para o Met 2021!

Amanda Gorman - noite de gala  - met 2021 - met gala 2021  - maquiagem com strass  - https://stealthelook.com.br
Foto: @vnina (reprodução)

_amanda gorman

A "poeta de Biden", foi uma das co-apresentadoras do Met 2021 veio com cristais da cabeça aos pés, maravilhosa, apostou em rabo trançado e uma "máscara" de brilhantes super delicada e que casou perfeitamente com a pele natural e bem construída.

Winnie Harlow  - noite de gala  - met 2021  - met gala 2021  - delineado gatinho  - https://stealthelook.com.br
Foto: @jasonbolden (reprodução)

_winnie harlow

Um delineado gráfico bem feito deixa qualquer look poderosíssimo e aqui na beleza da modelo Winnie não foi diferente. Para acrescentar, rolou um leve cut crease esfumado e o cabelo, dentro das últimas tendências veio com um corte wolf cut reto, lindo e com franja simétrica. 

Yara Shahidi - maquiagem monocromatica  - met 2021  - anos 80 - semana de moda  - https://stealthelook.com.br
Foto: @jasonbolden (reprodução)

_yara shahidi

Não seria Yara Shahidi se não causasse com tanta beleza e sua pele de bebê no Met 2021. Dessa vez a atriz apostou em um visual monocromático, em tons de rosa queimado e no cabelo ondas com tranças anos 30, inspirado na cantora e dançarina Josephine Baker, uma das primeiras grandes estrelas negras no mundo das artes.

Kristen Stewart  - make pinup  - met 2021  - maquiagem das celebridades - met gala 2021  - https://stealthelook.com.br
Foto: @oliviamalone (reprodução)

_kristen stewart

A recém loira parece ter se divertido muito com sua inspiração pin up despojada! Na make apostou em tons rosados, desde dos olhos até os lábios. Nesta edição o delineado mais uma vez foi rei e apareceu em vários looks, inclusive no de Kristen

Lupita Nyongo - maquiagem azul nos olhos  - Met 2021 - maquiagem Lupita Met Gala  - sombra azul  - https://stealthelook.com.br
Foto: @lupitanyongo (reprodução)

_lupita nyongo

Deslumbrante como sempre, Lupita apostou numa beleza leve, iluminada e com bastante glow. Nos olhos, um delineado alongado azul que combinou muito com seu look, inteiramente jeans, assinado pela grife Versace. 

Babie Ferreira  - Maquiagem rosa esfumado  - Met 2021 - Maquiagem noite  - Maquiagem Barbie Ferreira Met Gala  - https://stealthelook.com.br
Foto: @barbieferreira (reprodução)

_barbie ferreira

De Euphoria para o Met 2021, Barbie se inspirou no estilo Old Hollywood para compor o visual, tanto cabelo, quanto make estavam impecáveis. Um olhar especial para as sobrancelhas, que reproduzindo a referência, eram finas. Maravilhosa!

Naomi Osaka  - maquiagem para noite  - Met 2021 - Sombra vermelha  - Maquiagem Naomi Osaka Met Gala  - https://stealthelook.com.br
Foto: @naomiosaka (reprodução)

_naomi osaka

A tenista e co-apresentadora do Met 2021, apostou numa beleza monocromática, dramática e futurista com tom vermelho. Nos lábios um clássico batom vibrante, nos olhos um esfumado que ia até as têmporas com leve brilho no centro.

Emma Chamberlain  - inspiração de make neon  - Met 2021 - Inspiração de cor nos olhos  - Delineado gráfico colorido - https://stealthelook.com.br
Foto: @emmachamberlain (reprodução)

_emma chamberlain

Emma foi responsável por nos deixar em delírios com esse delineado verde neon maravilhoso, perfeito para as próximas estações. Apesar do esfumado escuro, a make não ficou pesada, mas sim elegante e bem cool

Deixe um Comentário
Você também vai gostar