Os essenciais da mala de verão

por Catharina Dieterich

Nós sabemos o quão díficil é para algumas pessoas a missão de arrumar uma mala de viagem compacta, mas eficiente. Muita gente acaba perdida em meio a todas as opções do armário e, claro, levando itens desnecessários que não serão usados nem ao menos uma vez. E como as férias se aproximam, as viagens já estão marcadas e a ansiedade a mil, resolvemos fazer um guia completo com os essenciais de uma mala esperta, aquela em que a peças conversam entre si e, apesar de poucas, conseguem formar várias combinações. 

A regra é uma só: sempre incluir os básicos, como shorts jeans, rasteiras e bíquinis, e depois acrescentar itens trendy para tornar tudo mais interessante, como a blusa de decote ombro a ombro ou a bolsa de palha. Os acessórios também têm grande peso e fazem de um look basiquinho muito mais rico quando levados em consideração. Por isso capriche nas correntinhas e brincos delicados e não esqueça dos óculos de sol. No final, você vai perceber que é mais fácil do que você imagina! Confira agora tudo o que você não pode deixar de ter na sua mala de verão:

Jessica Stein
Foto: Jessica Stein

1. Além de ter tudo a ver com o verão, a palha nunca esteve tão em alta. Não deixe de incluir ao menos um item produzido com esse material na sua mala!

Selena Gomez
Foto: Selena Gomez

2. Os maiôs são ultra versáteis e por isso devem ter um espacinho reservado, já que podem ser usados de dia na praia como beachwear e de noite como um body. 

Bell
Foto: Bella Hadid

3. Invista em acessórios delicados para tornar o visual mais rico e elaborado.

Gizele Oliveira
Foto: Gizele Oliveira

4. Os óculos de sol são indispensáveis, já que te protegem contra os raios solares ao mesmo tempo que dão um up no visual. 

Helena Bordon
Foto: Helena Bordon

5. Por serem peças únicas os vestidos resolvem seu look rapidinho. Aposte em modelos fluidos e com estampas tropicais.

Lauren Bullen
Foto: Lauren Bullen

6. O decote ombro a ombro é o mais bombado da temporada e merece ser incluído na sua mala, pois pode ser casual para o dia e sofisticado com a ajuda de acessórios para a noite.

palha

7. Deixe os sneakers para a cidade, durante o verão abuse das flats e chinelos, combinado?

short jeans

8. O short jeans é versátil que só e pode ser usado tanto de dia, como de noite, apenas variando os complementos. 

biquinis

9. Companheiros dos dias longos de sol na praia, os bíquinis não podem ser esquecidos, claro! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar