Os looks com Crocs que provam que o item vai muito além do conforto

por The Look Stealers

Não é novidade que os Crocs são um dos sapatos mais confortáveis da vida, né? O sapato, que surgiu inicialmente como uma alternativa antiderrapante para ser usada em barcos, se tornou um dos itens de footwear mais conhecidos e polêmicos do mundo, passando por altos e baixos no coração das fashionistas e dividindo opiniões. 

Nessa montanha-russa fashion, os Crocs conquistaram seu espaço no street style e até nas semanas de moda, após a primeira parceria da marca com a Balenciaga, marcando a entrada no mercado de luxo, e depois com a collab com a Drew, marca de Justin Bieber, em 2020. Em outras palavras, Crocs é muito cool, sim!

A nossa parceria com Crocs já começou há um tempo e, hoje, nos unimos novamente para provar que Crocs é muito mais que conforto. Reunimos três look stealers para colocar à prova o poder e a versatilidade dos modelos da marca, especialmente quando aliados aos acessórios Jibbitz, espécie de pins de customização que abrem um leque infinito de combinações estilosas, que permitem a autoexpressão, com as centenas de modelos de Jibbitz disponíveis. Duvida? Vem com a gente:

do monocromático ao colorido com Crocs

Crocs - macacão jeans com crocs - Crocs - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução)

Preparada para a primeira transformação com Crocs? A Clau escolheu o versátil macacão jeans para ser a base do look que ficou muito mais divertido e colorido com a adição dos Jibbitz nos pés. E para ir do colorido para o monocromático, a Clau só tirou os Jibbitz para desfilar com a dobradinha de azul no jeans do macacão e do chinelo Crocs

do chic ao casual com Crocs

It girls - look básico, cores sóbrias, crocs - Crocs - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isabella Aredes (Reprodução)

A Isabella Aredes, nossa Coordenadora de Design e Audiovisual, tem um estilo básico e atemporal. Para ela, conforto e praticidade estão sempre em primeiro lugar, mas isso não quer dizer que o Crocs e os Jibbitz não façam parte dos seus looks do dia. Aqui, por exemplo, os Jibbitz deixaram a papete Crocs mais descolada, compondo uma produção mais chic sem abrir mão do lado comfy. Sem os Jibbitz, por outro lado, o Crocs continua muito cool no look, compondo agora um visual mais básico e casual para o dia a dia. Se o seu trabalho permitir um dress code mais informal, este look é perfeito para o escritório em dias quentes!

do tie dye básico ao next level com Crocs

It girls - Jaqueta jeans, calça jogger, crocs - Crocs - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diógenes (Reprodução)

A Isadora Diógenes, Coordenadora de Social Media, não abre mão de peças clássicas, como a jaqueta jeans e a calça de alfaiataria leve para o verão. Mas, isso não significa que Crocs não tem espaço nos seus looks! Ela apostou em uma versão em tie dye impactante - até mesmo sem os Jibbitz. E, para dar um upgrade no look e levar o Crocs tie dye para outro nível de fashionista, a Isa colocou vários Jibbitz divertidos. 

Você também vai gostar