Os looks mais incríveis do SAG Awards 2022

por Izabela Suzuki

Aconteceu ontem (27), em Santa Mônica na Califórnia, o tradicional Screen Actors Guild Awards — mais conhecido como SAG Awards 2022. O evento, que celebra tanto as melhores performances no cinema, como na televisão, marcou o retorno da cerimônia presencial - diferentemente do ano anterior, onde foi previamente gravado. 

Antes de subirem ao palco para receberem seus prêmios, os atores passam pelo tradicional tapete vermelho, exibindo trajes sofisticados e cheios de glamour. Então, como não deixamos um único evento escapar do nosso radar fashion, selecionamos oito looks incríveis que passaram pelo red carpet do SAG Awards 2022, vem ver e já aproveita para escolher o seu favorito:

Lady Gaga - vestido branco Armani Privé - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Lady Gaga (Reprodução/Vogue)

Como iniciar esse dossiê de looks, se não com esse vestido Armani Privé desfilado por Lady Gaga? A musa, que estava indicada como melhor atriz por House of Gucci, roubou os holofotes da noite de ontem com um visual vintage escolhido a dedo como forma de declaração do seu estilo pessoal. 

Leia mais: Os looks da Lady Gaga são um evento e nós podemos provar

Jung Ho-Yeon - vestido preto Louis Vuitton - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Jung Ho-Yeon (Reprodução/Vogue)

Jung Ho-Yeon, que levou para casa o prêmio de melhor atriz em série dramática por Round 6, nos deixou apaixonadas por esse vestido Louis Vuitton com aplicações e maxi fenda frontal. 

Leia mais: Tudo o que você precisa saber sobre a HoYeon Jung

Selena Gomez - vestido preto Oscar De La Renta - SAG Awards 2022 - Inverno  - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Selena Gomez (Reprodução/Vogue)

Selena Gomez também marcou presença no SAG Awards 2022 e estava impecável com esse Oscar De La Renta all black de mangas bufantes. A escolha minimalista e sofisticada da cantora não passou despercebida e, com certeza, foi um dos looks mais incríveis de ontem. 

Leia mais: 6 looks da Selena Gomez em Only Murders in the Building para te inspirar

Cynthia Erivo - vestido vermelho de paetê Louis Vuitton - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Cynthia Erivo (Reprodução/Vogue)

Cynthia Erivo é uma das fashionistas mais glamorosas quando o assunto é tapete vermelho - ou, nesse caso, prateado -, e dessa vez, não poderia ser diferente. Em um vestido Louis Vuitton vermelho todo em látex e com direito a um tipo de “capa” por cima, a cantora deixou sua presença bem registrada! Nós amamos.  

Cate Blanchett - vestido preto Armani Privé - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Cate Blanchett (Reprodução/Vogue)

Elegante — e sexy — da cabeça aos pés, Cate Blanchett, que estava na disputa como melhor atriz coadjuvante por Nightmare Alley, apareceu usando um vestido Armani Privé bem decotado e com aplicações ao redor, definitivamente um destaque do SAG Awards 2022.

Leia mais: 8 celebridades estilosas com mais de 40 anos que são ícones fashion

Kerry Washington - vestido amarelo Celia Kritharioti - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Kerry Washington (Reprodução/Vogue)

Um dos poucos da noite a ter uma cor mais chamativa, jamais poderíamos deixar passar um vestido tão exuberante como esse Celia Kritharioti escolhido pela atriz Kerry Washington. 

Vanessa Hudgens - vestido azul Atelier Versace - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Vanessa Hudgens (Reprodução/Vogue)

Vanessa Hudgens apostou, e acertou, nesse vestido Atelier Versace bem justo e com um aspecto similar a um slip dress. Além disso, a maquiagem neutra em tons de marrom também ajudaram a compor esse look impecável escolhido pela atriz. 

Will e Jada-Pinkett Smith - terno e vestido azul marinho vintage Gareth Pugh - SAG Awards 2022 - Inverno - California - https://stealthelook.com.br
Foto: Will e Jada Pinkett Smith (Reprodução/Vogue)

Por fim, mas não menos importante, nós amamos e sempre estamos de olho em looks de casais estilosos, por isso, como deixar passar esse visual escolhido por Will — que levou para casa o prêmio de melhor ator por King Richards: Criando Campeãs — e Jada Pinkett Smith? Os pombinhos escolheram uma produção vintage de Gareth Pugh e, ainda por cima, aproveitaram para combinar a cor. 

Leia mais: Os 8 casais famosos mais estilosos e icônicos de todos os tempos

Você também vai gostar