Os looks masculinos nem sempre são destaque quando falamos em Met Gala. Historicamente, as mulheres arriscam mais e apostam na opulência e ousadia que um evento desse pede, enquanto os homens jogam no seguro usando ternos ou smokings. No entanto, com o tema desse ano sendo uma homenagem aos dandis negros, foi clara a mudança nas escolhas.
No Met Gala 2025 os homens não tiveram medo de ousar e usaram looks criativos, autênticos e a altura da exposição. Vem ver:

looks masculinos no Met Gala 2025
Colman Domingo
Um dos co-hosts do evento, Colman não decepcionou com um look que mistura estampas e texturas, todo Valentino.

Dapper Dan
Dapper Dan, pai do streetwear, é um dos homens que representa o que é ser um Dandi Negro. Por isso, ele foi com um look criado por ele mesmo, é claro.

Bryan Tyree Henry
Para personificar o tema da exposição, Bryan Tyree Henry foi com um look Orange Culture, uma marca de Lagos, na Nigéria.

Damson Idris
Damson chegou com um look de Fórmula 1 que se transformou em um terno todo vermelho. Os dois looks são Tommy Hilfiger.

Christian Latchman
Christian Latchman, que foi a capa do catálogo da exposição do Met, usou um look preto e branco criado por Taylor Thompson.

Shaboozey
O cantor Shaboozey usou um look all black nada básico feito por Robert Wun.

Alton Mason
Alton Mason literalmente brilhou no tapete do Met com um look custom BOSS.

Andre 3000
Andre 3000 foi com nada menos que um look Burberry que incluía um piano nas costas. A referência foi a capa de seu novo álbum, lançado enquanto ele estava na escadaria do Met Gala.

Guillaume Diops
Guillaume Diops usou um look Valentino cheio de cores e estampas.

Khaby Lame
Khaby foi todo de cinza em um look custom Boss. Destaque para os relógios no colete, que trouxeram muita informação de moda ao look.
E aí, qual desses looks masculinos do Met Gala foi seu favorito?