Os Melhores Beauty Looks do Emmy

por Lara Lincoln

Ontem, 17/09, aconteceu em Los Angeles uma das premiações mais importantes do universo televisivo: Emmy Awards. A noite reuniu personalidades de peso para celebrar e premiar profissionais e programas da televisão - para ter uma ideia da importância, o Emmy é equivalente ao Oscar para a TV. A 69ª edição foi apresentada pelo ator Stephen Colbert e teve como destaque a série “The Handmaid’s Tale", com cinco prêmios nas categorias “Melhor Série Dramática”, “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática”, "Melhor Direção", "Melhor Roteiro", todos na categoria drama. 

A noite foi sinônimo de girl power, a série "Big Little Lies", com personagens femininas no centro da trama levou estatuetas na categoria "Melhor Série Limitada", "Melhor Atriz em Série Limitada", com Nicole Kidmann, "Melhor Atriz Coadjuvante Em Série Limitada, com Laura Dern, "Melhor Direção", "Melhor Roteiro" e "Melhor Ator Coadjuvante".

Premiações à parte, não dá para deixar de prestar atenção em todas as musas que cruzam o red carpet, certo? As atrizes e convidadas aproveitam a noite de gala para colocar em prática produções de beleza de cair o queixo e não economizam no iluminado. Teve muito glow, delineado, batom nude e penteados texturizados à lá vintage waves. Quer saber mais? Então confere os melhores beauty looks da noite:

Yara Shahidi
Foto: Yara Shahidi

Yara Shahidi foi no combo delineador + batom nude. Os fios ganharam uma pegada glossy todos penteados para trás e milimetricamente arrumados. 

Erin Lin
Foto: Erin Lin

A make ganha destaque com o esfumado rente aos cílios inferiores em tom vibrante. O restante da make foi coordenado com muito iluminador e cores neutras. 

Gabrielle Union
Foto: Gabrielle Union

Gabrielle Union foi destaque com os fios presos em rabo baixo e destaque nos cílios. 

Emmy Rossum
Foto: Emmy Rossum

Emmy Rossum escolheu a trend dos penteados vintage para arrasar no red carpet. Nos olhos? Delineado marcado rente aos cílios superiores e inferiores. 

Jessica Biel
Foto: Jessica Biel

Fios poderosos foram a identidade da beleza de Jessica Biel. O topete poderoso ganha movimento com as madeixas levemente onduladas nas pontas.

Julianne Hough
Foto: Julianne Hough

Inspiração para a próxima festa? Temos! Julianne Hough garantiu olhares atenciosos aos fios texturizados nas pontas e presos com uma fita. 

Kierna Shipka
Foto: Kierna Shipka

As sobrancelhas desalinhadas, que foram tendência nos backstages de SPFW e NYFW, invadiram o red carpet do Emmy. Kierna Shipka foi de beauty look fresh, iluminado na medida e sobrancelhas naturais. 

millie bobby brown
Foto: Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brow apostou na máxima "menos é mais" e usou a pele leve, pontualmente corrigida e iluminada para a noite de ontem. 

Sarah Hyland
Foto: Sarah Hyland

Sarah Hyland foi de make monocromática em tons neutros e com um leve fundo alaranjado. O bronzer, aplicado por todo o rosto, foi sutil e bem esfumado. 

Shailene Woodley
Foto: Shailene Woodley

Shailene escolheu o esfumado básico, bem rente aos cílios, para dar destaque à pele neutra e leve. 

Zoe Kravitz
Foto: Zoe Kravitz

O delineado preciso foi o destaque da maquiagem de Zoe Kravitz. Clássico e chic, não? 

Você também vai gostar