Os melhores looks de inverno para as madrinhas de casamento

por Inaê Ribeiro

Ser convida para um casamento já é uma fato super importante, principalmente se consideramos o momento atual onde o número de convidados é reduzido, mas quando o convite vem junto do pedido para ser madrinha, a importância aumenta ainda mais. As madrinhas de casamento são selecionadas a dedo pelos noivos, são aquelas mulheres mais importantes na vida do casal, que eles confiam e desejam a benção nesse novo momento.

A ocasião de muita alegria gera logo uma dúvida: qual vestido eu irei usar para estar de acordo com meu estilo e atender os desejos dos noivos? A dúvida é ainda maior no inverno, afinal, queremos encontrar vestidos de madrinhas de casamento elegantes, mas que ainda nos deixam protegidas do frios. Por isso, para você que foi convidada para ser madrinha nessa estação, selecionamos modelos de vestidos que vão te deixar elegante e aquecida!

Tiffany Hsu - vestido de festa - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Tiffany Hsu (Reprodução/Instagram)

O vestido decotado é uma das opções mais amadas quando se trata de looks de madrinhas de casamento. Para o inverno, a dica é escolher um modelo com manga longa, e o estilo bufante é uma tendência que conquistou não só o street style como também o mundo do casamentos, pode apostar sem medo. 

Bruna Marquezine - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Não da para negar, nas noites de inverno é muito difícil não estar com os braços cobertos, mas se você  ainda deseja uma pega sexy, opte por um vestido com um decote nas costas, sem contar que este tipo de decote é uma super tendência. Se inspire na Bruna Marquezine e escolha um tecido mais grosso, no fim, será a modelagem que irá garantir sua elegância. 

Glenn Close - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Glenn Close (Reprodução/Instagram)

Para as madrinhas de casamento, amantes de tecidos fluidos, a dica é escolher um modelo com gola alta e mangas longas, essa combinação é a escolha certa para um visual elegante, digno de festas formais. Caso a noiva não tenha pedido cor específica, o vermelho é uma ótima opção, assim você celebra o amor com a cor que mais o representa. 

Lydia - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Lydia (Reprodução/Instagram)

Para as mais jovens e modernas, a escolha de um vestido ombro único é maravilhosa! Escolha um tecido social como cetim ou jacquard, e faça a manga bufante, com certeza você irá atrair olhares de admiração com um look tão descolado, mas ainda assim elegante. 

tamumcpherson - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: tamumcpherson (Reprodução/Instagram)

Para casamentos a tarde, opte por um vestido com manga curta e um tecido grosso, assim você garante que quando a noite chegar o tecido te manterá aquecida, mas sem sentir calor durante a cerimônia quando o sol ainda estiver presente. 

KATIE JANE HUGHES - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Katie Jane Hughes (Reprodução/Instagram)

O veludo molhado é um tecido super elegante, perfeito para as madrinhas de casamento. Além de proteger do frio, o brilho sutil do tecido garante que você esteja digna de qualquer evento. Quanto a modelagem, investir em mangas com babados deixa o visual mais descolado e moderno.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar