Os melhores looks do Grammy Awards 2021

por Giulia Coronato

No último domingo, dia 14 de Março, aconteceu a 63ª edição do Grammy Awards. A premiação mais importante da música é o palco que todos os artistas almejam alcançar e o prêmio em si, a honra que todos almejam receber. Mas, antes da premiação sequer começar, nós já somos presenteados com um dos melhores tapetes vermelhos da indústria do entretenimento.

O red carpet do Grammy é a passarela perfeita para artistas, stylists e designers experimentarem e ousarem nas escolhas das produções e nós, mero telespectadores, não esperamos nada menos do que lendário, para os looks da premiação. Ontem não foi diferente, os maiores nomes da música internacional nos entregaram produções dignas de passarela e é isso que vamos relembrar agora, os melhores looks do Grammy 2021. Se você também já esta com saudades, vem com a gente: 

Dua Lipa - Vestido longo - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Dua Lipa (Reprodução)

_dua lipa

Canalizando sua Cher interior, Dua Lipa deixou todo mundo de queixo caído ao aparecer no tapete vermelho mais famoso da música com um vestido Versace inteirinho de diamantes. A dona do Future Nostalgia também entregou uma apresentação com mais três looks impecáveis, dê o play abaixo para conferir:

Harry Styles - Gucci - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução)

_harry styles

O homem da noite, Harry Styles abriu a 63ª edição do prêmio com seu hit Watermelon Sugar e um terninho Gucci - claro - feito especialmente para a ocasião. Harry usou três looks no decorrer da noite, todos da marca italiana e todos com boás combinando, sem dúvida um dos melhores looks do Grammy.

BTS - Terno - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: BTS (Reprodução)

_bts

Os meninos do BTS também não deixaram nada a desejar com seus terninhos coordenados da Louis Vuitton. Quem também amou?

Beyonce - Alta costura - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Beyoncé (Reprodução)

_beyoncé

A artista feminina com maior número de Grammys da história, Beyoncé apareceu de surpresa no prêmio e roubou toda a atenção. A rainha usou um look all black Schiaparelli e maxi brincos pra lá de poderosos. 

HER - Veludo - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: H.E.R (Reprodução)

_h.e.r

A vencedora de Música do Ano da noite chamou atenção no red carpet e entregou um dos melhores looks do Grammy, com um conjunto inteiro de veludo e pedras aplicadas. 

Jhene Aiko - Tule - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Jhene Aiko (Reprodução)

_jhene aiko

Trazendo o volume e a grandeza que todos esperam em noite de Grammy, Jhene Aiko brilhou com seu vestido Monsoori. Os acessórios e a beleza da cantora também merecem uma salva de palmas. 

Lizzo - Vestido longo - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Lizzo (Reprodução)

_lizzo

Lizzo se inspirou nos anos 80 para montar a identidade de seus looks do Grammy, os dois vestidos escolhidos pela cantora pareciam ter saído diretamente da década mais glamourosa de todas.

It girls - Vestido longo - Grammy - Verão - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Thee Station (Reprodução)

_megan thee station

Um dos melhores looks do Grammy 2021 e também uma das grandes vencedoras da noite, Megan Thee Station fez história na 63ª edição do prêmio ao ser a primeira mulher a levar o prêmio de Melhor Performance de Rap. O vestido escolhido era da marca italiana Dolce & Gabbana.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar