Os melhores looks do Harry Styles na Love on Tour

por Izabela Suzuki

É oficial, Harry Styles está impecável em mais uma turnê! Se nós já havíamos nos apaixonado pelos ternos trabalhados e cheios de aplicações na Live on Tour lá em 2017 e 2018, então as camisas, suspensórios e pantalonas com fortes inspirações nos anos 70, e no estilo irreverente de David Bowie, prometem nos deixar babando mais ainda.

E sim, a parceria entre o cantor e a grife italiana Gucci continua firme e forte! Todas as roupas foram desenvolvidas pelo diretor criativo da marca, Alessandro Michele, especialmente para Harry - é o poder mesmo né? E como nós já estávamos de olho em cada passo do cantor nos palcos, pensamos que seria uma ótima ideia trazer aqui alguns dos melhores looks usado por ele - até agora -, na nova tour

Bom, se você, assim como nós, é apaixonada pelo Harry Styles e tudo que engloba sua personalidade e estilo, então esse post foi feito para você, cara leitora. Continua aqui com a gente para ficar por dentro de tudo e aproveita para eleger o seu visual favorito:

_nova york

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - Nova York - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

Nova York ganhou dois shows do cantor, e dois shows só podem significar dois looks incríveis! Porém ficamos com o da primeira noite, um terno all black com plumas nas mangas - algo que nos remente a sua apresentação no Grammy esse ano -, trazendo aquele toque inusitado e extremamente fashionista que o Harry Styles sabe fazer como ninguém.

_denver

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - Denver - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

O visual de Denver faz parte da fórmula infalível da Love on Tour, uma pantalona fluida, camisa e suspensório! O match entre as listras e o vermelho resultou numa produção vintage e cheia de personalidade e que é a cara dele, nós amamos.

_nashville

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - Nashville - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

A cidade de Nashville também foi presenteada com duas noites e mais dois looks impecáveis, e um deles foi esse conjunto rosa de paetê - textura que está muito presente nas produções do cantor em suas turnês. A escolha foi ousada, já que ele optou por não usar camisa por baixo e, como sempre, na mosca.

_las vegas

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - Las Vegas - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

A escolha do cantor que mais destoa das demais roupas foi justamente o look escolhido para o primeiro show da turnê em Las Vegas. O visual monocromático, vermelho da cabeça aos pés, nos surpreendeu positivamente e abriu a temporada de shows da melhor maneira possível.

_chicago

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - Chicago - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

E para Chicago, Harry Styles apostou em uma camisa estampada para fugir um pouco dos tons neutros e acetinados das demais apresentações.

_detroit

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - Detroid - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

E em Detroit, a camisa rosa - marca registrada do segundo álbum do cantor -, fez par com uma calça brilhante e super cool em tons de azul, e as clássicas botas brancas finalizam o look. 

_st. paul

Harry Styles - Show - Harry Styles - Outono - St. Paul - https://stealthelook.com.br
Foto: Harry Styles (Reprodução/Instagram)

Por fim, para Saint Paul, Harry Styles separou uma combinação de camisa azul brilhante semiaberta, pantalonas azuis em um tom mais claro e o acessório favorito do momento, suspensórios! O contraste nessa visual fica por conta das botas vermelhas.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar