PUSH - compre agora seu ingresso

Os Melhores Looks do Prêmio Geração Glamour 2018

por The Look Stealers

Na quarta-feira, 04.04, aconteceu  a quarta edição do Prêmio Geração Glamour, evento que prestigia as mulheres destaques no último ano. Promovido pela revista Glamour, a noite celebra e empodera o universo feminino ao premiar musas nas diversas categorias como "Mulher Bacana" que ficou com Tatá Werneck; "Cantora do Ano" merecidamente recebido por IZA; "Atriz Revelação" dedicado à Carol Duarte; "Inspiração" abocanhado pelo grupo AzMina; entre outros nomes que levaram o título para casa.

E é claro que em noites como essa não poderíamos deixar de esperar resultados poderosos no quesito outfits. Diversas musas cruzaram o evento - inclusive as nossas looks stealers @ManuelaBordasch e @KarinaFacci - com produções de cair o queixo. Tendências como conjuntinhos e pegada boyish foram protagonistas e nos inspiraram a ousar em ocasiões mais formais. Abaixo, selecionamos os melhores looks do evento: 

famosas - vestidos de festa - party look - verão - geração glamour

Os terninhos dominaram a produção e garantiram a pegada sexy. Tons vibrantes combinados à lingerie aparente protagonizaram no evento e nos convence a deixar o vestido clássico de lado.

famosas - vestidos de festa - party look - verão - geração glamour

Também vimos muito conjuntinhos que coordenavam calças poderosas à cropped tops. Outro destaque ficou por conta do macacão e looks que reforçam a pegada one-piece, como na produção da Fernanda Paes Leme.

famosas - vestidos de festa - party look - verão - geração glamour

Ultra românticos, os vestidos com tons clarinhos e candy color foram escolhas de musas que apostaram em peças certeiras para a ocasião. 

famosas - vestidos de festa - party look - verão - geração glamour

Claro que não poderia faltar vestidos glam no evento. Fendas, brilho, franjas e recortes estratégicos foram o combo sexy que só!

famosas - vestidos de festa - party look - verão - geração glamour

A transparência foi a escolha das musas que deram o toque ousado às produções com hot pants sob o vestido. 

Não dá para deixar as produções das nossas look-stealers de lado. O pretinho - não tão - básico foi a escolha das gatas para o evento. 

Decote poderoso e fenda estratégica marcou o vestido AMARO usado pela nossa co-founder, @ManuelaBordasch, que deu o toque final com sandália de tiras e brinco alongado. 

Já a gata @KarinaFacci arrasou com vestido fluído com babados e decote com foco nas costas. Sexy, não? 

Ambos os vestidos usados por nossas look stealers estão disponíveis na AMARO, uma das nossas labels favoritas que possui uma coleção extensa de peças de festas. Selecionamos algumas das nossas favoritas, aqui: 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar