Os melhores looks do Timothée Chalamet nos últimos meses

por Giulia Coronato

Timothée Chalamet se tornou, em poucos anos, um dos nomes mais importantes da atualidade. Seja no cinema, na televisão, na moda ou até como um dos líderes das novas gerações. Aos 25 anos de idade, o ator americano construiu uma carreira impecável, recheada de momentos marcantes, indicações e prêmios e filmes históricos.

Na moda não é diferente. Timothée sempre fez escolhas não óbvias para suas aparições públicas, se tornando - mesmo extremamente jovem e calouro na indústria - um dos homens mais revigorantes e interessantes de acompanhar. Em 2019, o ator foi considerado o homem mais bem vestido do ano pela revista GQ, e esse ano, foi um dos anfitriões do evento mais importante da moda internacional, o Baile do Met. Logo, não tem como não acompanhar qualquer passo de Chalamet. 

Nos últimos meses, a vida de Timothée Chalamet estava movimentada. Com dois filmes sendo lançados quase simultaneamente - Duna e The French Dispatch - e vários eventos importantes, nossos olhos estavam completamente focamos no ator e nas escolhas de produções para o tapete vermelho. E é isso que viemos te mostrar hoje, os melhores looks de Timmy nos últimos meses. Vem com a gente e prepare-se para se apaixonar: 

Timothée Chalamet - terno tapete vermelho - Timothée Chalamet - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet (Reprodução)

Na premiere oficial do filme Duna, Timothée roubou todos os olhares ao desfilar com um terno preto que fugiu completamente do óbvio e do esperado. O look da marca britânica Alexander McQueen, fez tanto sucesso que após 24h da aparição do ator no tapete vermelho as pesquisas por terno preto aumentaram 375%! É o poder, né?

Timothée Chalamet - Timothée Chalamet e Zendaya premiere Duna - Timothée Chalamet - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet, Zendaya (Reprodução)

A divulgação de Duna virou um dos maiores acontecimentos de moda do ano, e a cada evento ligado ao filme todos esperavam ansiosamente pelos looks escolhidos por Timothée Chalamet e Zendaya. Aqui, o terno floral à la Harry Styles da marca Stella McCartney, mostra a razão do anseio. Timmy nunca erra. 

Timothée Chalamet - Met Gala 2021, all white - Timothée Chalamet - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet (Reprodução)

Esse ano, Timothée Chalamet foi um dos anfitriões do Met Gala, logo ele foi uma das pessoas mais observadas da noite. O ator de apareceu no red carpet do Metropolitan Museum of Art com uma jaqueta Haider Ackermann, calças Rick Owens e - pasmem - um Converse. Apesar de dividir opiniões, não tem como negar que Timothée fez jus ao tema e criou um momento histórico na moda. 

Timothée Chalamet - Forbes - Timothée Chalamet - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet (Reprodução/Forbes Magazine)

Apesar de ser autoridade no quesito looks de tapete vermelho, Timothée Chalamet também manda muito bem em produções mais básicas e cotidianas, o que faz dele um dos homens mais interessantes do show business. Ao aparecer na capa da revista Forbes, sendo nomeado como um dos líderes da próxima geração, Timmy escolheu um look all black descomplicado e sofisticado, e como sempre, com botas chelsea

Timothée Chalamet - Duna premiere tapete vermelho - Timothée Chalamet - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet (Reprodução)

No evento de lançamento de Duna na França, o ator foi vestido de nada mais, nada menos, que um look all jeans. Provando que até uma tendência dos anos 2000 funciona no estilo de Timothée. O terno Tom Ford confeccionado inteiramente em denim foi uma escolha nada esperada e muito estilosa. 

Timothée Chalamet - Timothée Chalamet e Zendaya premiere Duna - Timothée Chalamet - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet, Zendaya (Reprodução)

E por último, um look que infelizmente a foto não faz jus. Durante o Venice Film Festival, Chalamet escolheu um set brilhante da Haider Ackermann. As peças tinham milhões - sim, MILHÕES - de mini lantejoulas bordadas no tecidos, criando um efeito incrível conforme Timothée se movia. 

Você também vai gostar