Os melhores modelos de biquíni para quem tem seios grandes

por Giulia Coronato

Quem tem seios grandes sabe o quanto comprar bíquini ou lingerie pode ser um desafio e tanto. Para nós, que nascemos ou escolhemos ter um tamanho de peito maior do que a média, é necessário levarmos alguns quesitos em consideração na hora de comprar beachwear ou loungewear. Esses quesitos são: conforto, sustentação e segurança. 

Além de achar um item lindo que seja nossa cara, precisamos encontrar algum que preencha essas necessidades, porque vem cá, ninguém merece se sentir desconfortável em pleno verão. Eu, que venho vivendo essa odisséia há vários anos, já sei de cor e salteado quais os melhores modelos de biquíni para nós que temos seios grandes e hoje já não caio mais na furada de comprar um só porque achei bonito. 

Vem comigo que eu te mostro quais são esses modelos de biquíni, pra você passar esse verão muito maravilhosa e muito confortável:

It girls - Meia taça - Biquíni - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rae Everyday (Reprodução/Instagram)


O meia taça é um dos modelos de biquíni que mais oferece sustentação e suporte aos seios, além do fechamento traseiro e ajuste das alças, ele possui aro em todo o contorno, deixando os seios seguros e confortáveis. E além de tudo, ele é um dos tops tendência do verão 2021!

It girls - Cortininha - Biquíni - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Naomi Shimada (Reprodução/Instagram)

O cortininha é um clássico que provavelmente todo mundo tem no fundo da gaveta. De primeiro momento você pode pensar que ele não é ideal para quem tem seios grandes, mas é ai que você se engana! Por ter a parte inferior regulável, é possível deixá-lo na modelagem perfeita para você. E claro, o cortininha tem o quesito marquinha que ganha de todos os outros modelos de biquíni.

It girls - Faixa - Biquíni - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jasmine Brown (Reprodução/Instagram)

O modelo faixa, com os sem alças, também são uma ótima opção para as manas dos seios grandes. Ele deixa toda a extensão do peito e das costas super segura e confortável e é incrível para quem se incomoda em deixar muita pele à mostra.

It girls - Top - Biquíni - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Styles (Reprodução/Instagram)

Outro modelo que sai na frente no quesito conforto, segurança e sustentação, é o biquíni em estilo top. As alças mais grossas do que o normal, são mais confortáveis aos ombros e sustentam melhor o peso dos seios. Além disso, o top é híper versátil e pode ser usado tanto na praia, como no street style ou na academia.

It girls - Um ombro só - Biquíni - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Makai Bikini (Reprodução/Instagram)

O top um ombro só é o mix dos modelos de biquíni, faixa + top. Proporciona o mesmo conforto e sustento dos dois mas esta à frente quando falamos de tendência. E assim como ambos, pode ser usado fora do contexto praia ou piscina.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar