Os melhores modelos de vestido para madrinhas de casamento

por Inaê Ribeiro

Ser convidada para ser madrinha de um casamento é um momento de muita alegria, afinal, aquele casal escolheu você entre tantas pessoas para estar presente naquele dia, em um posto tão especial. Já fazem alguns anos que as noivas determinam a cor do vestido que as madrinhas de casamento deverão usar, algumas chegam a escolher até mesmo o modelo do vestido.

Criar um padrão de vestidos das madrinhas de casamento é a maneira que as noivas encontraram de ter harmonia no casamento, principalmente para as fotos e é muito importante que você respeite o desejo da noiva. Mas, isso ainda não é regra, muitas noivas deixam as madrinhas livres para escolherem tanto a tonalidade quanto o modelo do vestido, e se esse é o caso do casamento que você foi convidada ou se tem apenas uma cor a seguir, esse post é para você. Selecionamos os modelos de vestidos de madrinhas de casamento que irão te deixar super cool e elegante. 

Marina Ruy Barbosa - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

A escolha do seu vestido de madrinha deve ser pensada no seu estilo e no local e tipo de casamento. Marian Ruy Barbosa fez uma escolha perfeita para um casamento na praia, em tons pastel e modelo esvoaçante, o decote oferece o ar de sensualidade que a atriz tanto ama.

Antônia Moraes - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Antônia Moraes (Reprodução/Instagram)

Para casamentos na praia ou no campo, investir em um modelo estampado pode ser uma ótima opção. Combine estampas delicadas com vestidos leves e esvoaçantes, assim você está no clima do casamento mas ainda dentro da sua personalidade. 

Revelry - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Revelry (Reprodução/Pinterest)

O tule é um tecido clássico dos vestidos de festa, super elegante ele transita entre o look romântico e o cool. Para as madrinhas de casamento, investir em um decote profundo traz a sensualidade na medida certa, além de que existem várias variações de cor do tecido, basta você procurar a escolhida pela noiva. 

Lexi Banche - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Lexi Banche (Reprodução/Pinterest)

Para as madrinhas de casamento que procuram por algo diferente, invista em um vestido preto, o look clássico das festas vai te deixar elegante e super moderna, mas lembre-se sempre de consultar a noiva se por ela está tudo bem você usar este tom.

Ana Clara - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Ana Clara (Reprodução/Instagram)

Para as festas em salão à noite, vale apostar em um vestido de cetim. O tecido é super chique e fácil de ser usado em várias outras ocasiões, além de valorizar as curvas do corpo.

Megan Devereaux - vestido de madrinha - madrinhas de casamento - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Devereaux (Reprodução/Pinterest)

Os tons terrosos estão bombando no mundo da moda, então por que não usá-los nos looks das madrinhas de casamento? As corres de marrom, terracota e laranja mais fechados são lindas e deixam qualquer look super elegante. A modelagem cheia de recortas traz ousadia e as mangas longas equilibram o visual.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar