Os melhores presentes para o signo de Peixes

por francine olivieri

Uma temporada cheia de fantasia começa com a entrada do Sol no signo de Peixes, no dia 18 de fevereiro. Último ciclo antes do ano novo astrológico começar, é tempo de vivenciar o amor de forma universal, abraçar as diferenças que envolvem o universo particular e mergulhar nas águas que movem o interior da alma para chegar à estação seguinte com força maior para a realização dos próprios sonhos.

É de forma imaginativa e carregada de sensibilidade que a essência das piscianas costumam brilhar. Muitas vezes são aquelas que destacam-se pela intuição aguçada, capazes de sentir não só o que as pessoas transmitem, mas também o que o ambiente fala. Um signo altamente relacionado com as artes, com o lado criativo aflorado e ligado às emoções profundas, possibilitando uma verdadeira transformação por onde passa. São aquelas amigas que precisam de um tempo sozinhas, para sentir o balanço das ondas, ao mesmo tempo que adoram agitar o cardume todo e nadar para além do oceano. Às vezes precisam de um empurrãozinho para cair em uma aventura, o medo segura nos primeiros instantes, mas quando se jogam a entrega é total. Por essa mesma razão, são aquelas que, por mais que saibam perfeitamente como esconder os sentimentos quando desejam, demonstram com facilidade e sinceridade se apreciam ou não o que lhes acontece. Intuitivas, o que pode confundir e ou deixar as coisas nebulosas durante o caminho, não vamos esquecer que trata-se de uma energia regida por Netuno, sabem encontrar soluções únicas para as questões cotidianas e trazem dentro de si a beleza das águas, nutridas com pílulas de sorte, para a certeza de que no final da história tudo dará certo.

Para celebrar a companhia sensível das pessoas do signo de Peixes presentes em sua vida, separamos dicas e itens que irão contribuir para um momento ainda mais surpreendente. 

It girls - signo de Peixes - signo de Peixes - Verão - Street Style  - https://stealthelook.com.br

Românticas por natureza, isso não significa que a pisciana busque no vestuário apenas peças que remetem à feminilidade, o que elas gostam é de ter “algo a mais” no seu visual. Seu look é como uma história que, mesmo com um começo despretensioso, provavelmente terminará com um porquê no final. Isso está muito ligado ao seu humor, refletindo suas escolhas em estilos que podem variar de um dia para o outro, algo que também movimenta sua criatividade, pois podem escolher diferentes personagens para interpretar a cada dia, como: um período mais séria, com o uso de cores sóbrias e peças de alfaiataria, outro mais sensual, com vestidos e blusas feitas com tecidos fluidos e transparentes, ou até com um mood mais divertido, sobrepondo estampas ou combinando acessórios destacados por cores vibrantes. Do básico ao fashion, provavelmente ela não deixará cair no óbvio e surpreenderá a cada aparição. 

It girls - signo de Peixes - signo de Peixes - Verão - Street Style  - https://stealthelook.com.br

A beleza das pessoas do signo de Peixes é leve e iluminada, mesmo para aquelas que gostam de investir em produtos de maquiagens, pois é onde a arte mais uma vez pode se manifestar. Quem não gostaria de ser a sua maior obra? Estojos de maquiagem, podem estimular esse lado, como paletas de sombras, que podem ser proporcionar um esfumado fabuloso ou um delineado alegre, de iluminadores, para efeitos e destaque com brilho de maneiras diferentes. Se forem produtos ainda que tiverem uma embalagem diferente, melhor ainda, irá conquistar de uma vez! A transformação segue para os cuidados com os cabelos e com a pele, especialmente para itens que auxiliam na finalização (ao mesmo tempo que cuidam de camadas mais internas da tez e dos fios), como óleos, texturizadores e primers. Para fechar a produção, um perfume para chamar de seu e deixar sua presença marcada nas boas memórias de quem estava em seu encontro.

It girls - signo de Peixes - signo de Peixes - Verão - Street Style  - https://stealthelook.com.br

Ter um “cantinho” intimista é essencial para as piscianas, seja para receber pessoas queridas em sua casa, seja para curtir as necessárias pausas de introspecção, o ambiente doméstico apresenta sua identidade e acolhimento. Aromatizadores, velas, luminárias, cristais, tapeçarias e quadros são alguns itens que ajudam a compor um local harmonioso e inspira o seu fluxo diário. Pijamas, pantufas, massageadores, aparelhos de som e livros também podem proporcionar aqueles prazerosos momentos de autocuidado e motivar seu bem-estar a cada final de dia.

Você também vai gostar