Os melhores restaurantes de Chicago

por Bruna Lys

Muito além de bons looks, nós looks stealers também somos conhecidas pela paixão de viajar e conhecer novos lugares! Quem acompanhou diariamente o que rolou no último mês, sabe que eu, Bruna Lys, e Giovana Marçon, fomos para Chicago, nos Estados Unidos, explorar tuuuudo que a cidade tem a oferecer! Com dicas sobre os melhores brechós da cidade até os lançamentos de beleza gringos que mais estávamos desejando, os conselhos bombaram e agora, temos uma coisa para te contar: não acabou ainda, não!

Se você, assim como nós, é daquelas que ama apreciar uma boa comida, prepare-se! Junto com nosso parceiro, @choosechicagobr, selecionamos os restaurantes mais incríveis que conquistaram nosso paladar no ato, para você adicionar já os endereços no seu roteiro de viagem. Além de refeições e experiências incríveis, adiantamos que os ambientes são super lindos e aquela foto turistando, com certeza, atingirá novos níveis. Preparada para esse top 8? Então, vamos lá:

banner - banner - banner - banner - banner

1. Broken English Taco Pub

O primeiro restaurante que visitamos na cidade! A animação latina está viva neste lugar, com um mix da comida americana com os clássicos mexicanos, o menu de tacos pode te fazer delirar de TÃO saborosos. A decoração é bem vibrante e as músicas reforçam como o ambiente é super legal para ir com a galera e agitar qualquer dia da semana :D

Endereço: 75 E Lake St, Chicago, IL 60601, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

2. Bandit

Sabe aquele happy hour que você via nos filmes estrangeiros? Aqui a coisa vira realidade! Esse restaurante que é a cara da noite agitada com os amigos, contêm um astral incrível para apreciar drinks diferentex com as ecléticas opções do comfort food. Sua decoração tem uma pegada vintage e o banheiro, sem dar muitos spoilers, é digno de visita e alguns conteúdos engraçados para o Instagram, rsrsrs... Ah, e por favor, não deixe de pedir alguma das sobremesas!

Endereço: 841 W Randolph St, Chicago, IL 60607, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

3. Eataly Chicago

Eataly é uma parada obrigatória! Com diversas unidades espalhadas pelo mundo (inclusive em São Paulo, Brasil), ele é um espaço gastronômico que você não consegue evitar a curiosidade e o sentimento de querer conhecer TODOS seus endereços durante a vida, hahaha. Com um empório seleto de ingredientes e alguns restaurantes divididos por especialidade, ele é um pouco da Itália em cada canto do planeta. Reserve um tempo para experimentar algum prato e, claro, passar por todos os corredores desse mercado de dar água na boca!

Endereço: 43 E Ohio St, Chicago, IL 60611, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

4. Two Lights Seafood & Oyster

O restaurante para quem ama frutos do mar e um ambiente lindo de nunca se cansar dos clicks! Two lights é aquele lugar ideal para o final da tarde ou um jantar gostoso com aquela amiga cheia de conversa ou o crush. O ambiente é super aconchegante, clean e, provavelmente, o letreiro neon em alguma das parede irá te conquistar. Quanto a comida.... Fresco e intenso de sabores. O eleito meu e da Gi foram os camarões empanados com um molhinho da casa que é de enlouquecer.

Endereço: 227 W North Ave, Chicago, IL 60610, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

5. Terzo Piano

Minimalista e com uma finesse apaixonante! Esse é o mood que melhor define esta restaurante localizado dentro do Instituto de Arte de Chicago. Não só pelo ambiente, mas toda a apresentação das comidas, o atendimento impecável e, claro, o ambiente em que está inserido, são pura inspiração. O cardápio é sazonal e repleto de frescor! A dica é conferir o local no horário do brunch ou do almoço para apreciar cada prato sobre a luz natural que entra por suas paredes de vidro <3

Endereço: 159 E Monroe St, Chicago, IL 60603, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

6. Sunda

O restaurante asiático que conquistou nossos corações! Com um menu REPLETO de possibilidades, todos os pratos tem um toque de contemporaneidade, sem deixar os sabores orientais clássicos e tão saborosos de lado. Vale muito fazer um pedido em poucas unidades, mas com muita variedade para dividr e degustar um pouco de tudo, rs. Definitivamente o meu top #1 foi o Dyo com trufa (a explosão de sabores desse prato, oficialmente, NÃO tem explicação!!!).

Endereço: 110 W Illinois St, Chicago, IL 60654, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

7. Revival Food Hall

Um local mais descontraído, com preços mais acessíveis e cheio de opções! O Revival Food Hall é um espaço gastronômico com vários restaurantes para atentar sua fome, rs. Hambúrgueres, saladas, pizzas, pokes, cookies, cafés... Separe um tempinho para rodar por todo o espaço coletivo, antes de decidir o que comer (a dúvida pode ser cruel nesta etapa). Ah, mais um ambiente super legal e instagramável para fazer uns registros da viagem, viu?


Endereço: 125 S Clark St, Chicago, IL 60603, Estados Unidos

banner - banner - banner - banner - banner

8. Summer House Santa Monica

Encerrando a lista dos preferidos: Summer House Santa Monica! Como seu próprio nome diz, o restaurante te faz sentir em uma (super) casa veraneia de filme americano. Se você quer dar um break no mood agitado da cidade grande, este é o lugar. Inspirado em clássicas produções californianas, todos os pratos são feitos com ingredientes frescos de fazendas locais e sustentáveis. Minha dica pessoal? Carbonara!

Endereço: 1954 N Halsted St, Chicago, IL 60614, Estados Unidos

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar