Os Melhores Sapatos para Cada Tipo de Jeans

por The Look Stealers

Jeans é muito versátil e muito prático, mas nem sempre é o melhor amigo na hora de usar o seu sapato favorito. Quem nunca ficou com a barra da calça toda torta porque o jeans não cabia dentro da bota ou era comprido demais para usar com uma sandália?

Não só entendemos o seu drama como desvendamos os melhores sapatos para cada tipo de jeans. Sim, temos a solução para esse dilema fashion! Confira as nossas dicas e arrase com conforto e muito estilo no próximo look do dia:

all-denim-street-style-wide-pants-lace-up-shoes

O jeans culotte é ótimo para ousar e escolher um sapato bem statement, afinal como a barra é mais curta, o que você coloca nos pés fica em evidência. Outra vantagem é que nos dias frios, é possível usar até botas de cano alto com essa calça.

chris-pitanguy-street-style-denim-boots

O jeans boot cut é perfeito para usar com botinhas, pois ele tem o caimento reto que permite o sapato se acomodar por baixo da barra sem que fique estranho.

elle-fanning-street-style-flare-jeans-top-cropped

Já o jeans flare (que é super tendência!) combina com plataformas e saltos altos, que ajudam ainda mais a alongar a silhueta. 

jane-aldridge-street-style-destroyed-scarpin

O jeans boyfriend, por sua vez, pede barras dobradas para equilibrar o efeito larguinho que tem. Além disso, para as baixinhas vale a dica de investir em sapatos que deixam o peito do pé aberto para evitar que a silhueta fique achatada.

skinny-jeans-street-style-shirt-white

O mais versátil de todos, sem dúvida, é o jeans skinny. Sua modelagem sequinha permite ser combinado com sandálias, rasteirinhas, tênis e até botas (principalmente, quando usadas por cima da calça). 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar