Os Melhores Spoilers Do Victoria’s Secret Fashion Show 2018 Já Estão Por Aqui
O desfile mais icônico e aguardado do ano pelos amantes da moda já está entre nós! O Victoria's Secret Fashion Show, que esse ano conta com um casting um pouco mais diverso, com nomes como Winnie Harlow e Kelsey Merritt, está de volta à Nova York e promete, mais uma vez, ser um show de sensualidade e muito estilo. Entre as angels mais populares que desfilarão nessa edição, estão as irmãs Gigi e Bella Hadid, Kendall Jenner, Taylor Hill - e também as brazucas Barbara Fialho, Gizele Oliveira e a musa Adriana Lima, que marcarão presença na passarela.
O cabelo perfeitamente ondulado, popularmente chamado de mermaid hair ou cabelo de sereia, com certeza marcará presença no desfile. Parte da marca registrada da beauté do show, os fios - aliados à uma make simples, mas glamourosa - produzem o efeito angel já tão conhecido.
Apesar da extravaganza de sempre, a Victoria's Secret sempre arrasa nos looks básicos, como é o caso do conjuntinho preto com brilhos nas alças. Amamos!
As selfies rolam soltas nos backstages do desfile! Entre uma caminhada e outra, as tops aproveitam a luz, a make e o cabelo pra registrar os momentos por trás das cortinas da produção!
Winnie Harlow é uma das angels que vai atravessar a passarela essa noite e também uma das mais aguardadas. Não é por menos: a top, que desfila pela primeira vez no Victoria's Secret Fashion Show, é porta-voz do público com vitiligo, uma condição de pele que ela também tem.
O icônico Fantasy Bra é a peça mais aguardada no show. Isso porque ele é avaliado em 1 milhão de dólares e carrega mais de 2.100 pedras Swarowski e topaz - tudo isso em uma estrutura de prata. A peça levou 930 horas pra ser produzida e será desfilada pela angel Elsa Hosk.
Por fim, é importante lembrarmos que, em um momento em que temas como amor próprio e aceitação de diferentes corpos avançam tanto na sociedade e no mundo da moda como um todo, a expectativa em relação a uma mega empresa como a Victoria's Secret era de que eles também se posicionariam e apresentariam mais diversidade no casting do desfile. De qualquer forma, as críticas construtivas estão aí pra aprendermos. E claro, esperamos que no próximo show a marca se atualize quanto a isso e faça um show não apenas de sensualidade e glamour, mas também de diversidade!