Os Modelos de Bolsas que Você Não Irá Se Arrepender de Comprar

por The Look Stealers

Algumas peças são eternas e vão além de simples aquisições fashion. Elas valem cada centavo investido e entram para a categoria dos "compre agora, use para sempre" - é exatamente aí que bolsas se encaixam. Tranversais, totes, maxi, mini ou estruturadas, existem diversos modelos que se adaptam a vários estilos e situações. Afinal, bolsas não são apenas um item tendência, elas atravessam gerações e ganham pontos pela funcionalidade, já que é quase impossível sair de casa sem levar os nossos essenciais do dia a dia. 

Não é a toa que uma das nossas marcas favoritas por aqui, a Coach, se dedica tanto à criação e confecção de bolsas. A grife une praticidade e estilo resultando em modelos inovadores na categoria. Em outras palavras, a etiqueta consegue traduzir qualidade e referências trendy em peças únicas que transformam todas as produções. Mas se você é daquelas que nunca sabe quais escolher, selecionamos as seis que você não irá se arrepender de comprar. Continua por aqui: 

it-girl - bolsa-transversal - bolsa-transversal - verão - street style
Foto: Steal The Look

Bolsas transversais são as mais práticas. Elas são super curingas e conseguem marcar presença em todas as situações: do dia a dia à balada. Esse modelo é ideal para fashionistas que amam looks descomplicados. 

it-girl - bolsa-tote - bolsa-tote - verão - street style
Foto: Steal The Look

As totes são práticas como as transversais, porém, ganham destaque por seu modelo maior. Esse shape é caracterizado por uma alça removível que pode ser colocada nos ombros e outra apenas de mão. 

it-girl - bolsa-maxi - bolsa-maxi - verão - street style
Foto: Steal The Look

As bolsas maxi são favoritas das it-girls que não conseguem sair de casa sem nécessaire, carteira, livros e outros itens que não podem ficar de fora. Apesar de grande, esse modelo é ultra prático para quem carrega muitas peças - é ideal para faculdade!

it-girl - bolsa-vermelha-look - bolsa-vermelha - verão - street style
Foto: Steal The Look

Uma bolsa vermelha merece espaço no seu closet. O tom consegue dar um up em qualquer look básico e ainda ganha ares glam. 

it-girl - bolsa-estrutrada - bolsa-estrutrada - verão - street style
Foto: (Steal The Look)

Bolsas estruturadas e com shape quase geométrico são escolhas infalíveis. Elas são mais durinhas e se adaptam às diferentes situações. 

it-girl - bolsa-miniatura - bolsa-miniatura - verão - street style
Foto: (Steal The Look)

Por último, mas não menos importante, as miniaturas! O modelo é ideal para festas, baladas ou para quando você quer levar apenas um celular e dinheiro com você, por exemplo. 

Você também vai gostar