Os Modelos de Jeans Favoritos das Editoras de Moda

por The Look Stealers

Ta aí um assunto que entra na categoria paixão nacional e internacional: jeans. Um dos ícones do nosso armário surgiu em meados dos anos 1837 e, a partir de então, conquistou uma geração de fãs que se dividem entre os mais diferentes estilos. Afinal, o denim faz parte dos neutros que conseguem marcar presença em looks de fashionistas que não abrem mão de tendências aos fãs de básicos.

Por aqui, alguns modelos são protagonistas como é o caso das mom jeans e shapes retos que valorizam todas as silhuetas. Ah, e também precisamos fazer menção honrosa aos jeans de cintura alta que salvam os nossos dias de preguiça fashion. Abaixo, entregamos as nossas calças favoritas: 

"Amo jeans retos ou oversized! E a minha dica pra quem "nunca consegue encontrá-los" é investir nas modelagens masculinas ou comprar dois tamanhos acima. Para não cair na cintura, é só amarrar forte com um lenço ou cinto."

"Gosto de jeans com lavagem mais clara - bem clássica mesmo - e cintura alta. Adoro esse modelo para usar com uma t-shirt branca também básica e dar um up com detalhes fashion."

"Eu sou louca por cintura alta e mood 90's, então nada melhor do que uma mom jeans, né? O modelo azul clássico vai com tudo e é total a minha cara."

"Amo as modelagens retas e com a lavagem clássica e bem neutra. Sou apaixonada por jeans básicos com poucas interferências e detalhes já que eles combinam com diversas peças do nosso armário."

"Quando se trata de jeans, o all black é o meu preferido! Como eu amo alfaiataria, o jeans preto é a minha escolha quando quero uma peça mais descontraída - e que ainda mantenha minha identidade neo-clássica."

"As calças jeans retas e de cintura alta estão presentes em todos os meus looks, de dia à noite! Com certeza é a peça mais versátil do meu armário."

"Amo as calças de lavagens mais clássicas (o denim na cor azul mesmo que varia à versão mais escura) com uma cintura um pouco mais alta e shape skinny porque sinto que elas vão com tudo!"
Você também vai gostar