STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Os nossos clássicos favoritos de beleza

por Giulia Coronato

Tendências no mundo da beleza vem e vão, seja o boom das maquiagens euphoricas, cheia de cores e glitters ou o início da era do gloss, trends estão sempre presentes, e você bem sabe que nós, amamos e estamos sempre de olho. 

Porém, deixando um pouco as tendências de lado, hoje viemos falar de clássicos. Sim, clássicos. Aqueles itens curingas e indispensáveis, que nós não abrimos mão e fazemos valer o investimento. Então vem com a gente para descobrir quais são nossos clássicos favoritos de beleza favorito e porque:

Giulia Coronato - Batom vermelho - Batom vermelho - Primavera - Street Style

"Eu sempre amei batom vermelho, na minha opinião não existe item de beleza mais chic. Porém ao mesmo tempo, sempre fui muito chata em relação a textura e acabamento dos batons que eu testava, e acabava não usando tanto quanto gostaria por não me sentir 100% confortável. Até que depois de ver milhares de pessoas falando do Audacious Lipstick da NARS, eu resolvi dar uma chance e foi simplesmente amor a primeira vista! Ele tem a cor mais linda e intensa, além de durar literalmente o dia inteiro e hidratar mais o lábio do que muito lip balm por aí! Eu sou MUITO fã."

Aline Santos  - Delineador - Delineador - Primavera - Street Style

"Eu sempre fui do tipo de pessoa que gosta de chamar a atenção para os olhos, mas de forma mais discreta. Quando finalmente conheci o delineador (ainda na adolescência), não larguei mais. Aliás, o delineador já fez parte de todas as fases da minha vida. Quando eu era uma adolescente rebelde, o traço era mais groso e marcava toda a região superior. Hoje, sigo uma linha de traço mais fino e sofisticado da metade pra fora dos olhos."

Giovana Marçon - Hairspray - Hairspray - Primavera - Street Style

"Spray de cabelo sempre foi aquele produto glamuroso para ser usado em penteados e ocasiões super especiais. Hoje, ele é um dos maiores aliados na hora de arrumar os cabelos - amo spray de fixação para quando quero fazer um babyliss, os de textura para quando o cabelo parece meio sem vida e o spray que mudou minha vida quando descolori os cabelos (e que continuo usando mesmo agora com a cor natural): o de brilho! Que dá um efeito bombshell de cabelos saudáveis e nutridos em poucos segundos."

Gabriela Grafolin - Iluminador - Iluminador - Primavera - Street Style

"Eu sempre optei por uma make bem natural e prática. Por isso, para mim, um bom iluminador é o segredo porque, além de deixar o rosto com um aspecto saudável, eu acho fácil de aplicar. Eu gosto muito de usar o Highlighting Powder da NARS por ter uma textura leve, efeito glow bem natural e simples de esfumar." 

Ariela Balista - lápis branco - lápis branco - Primavera - Street Style

"Além de ter olhos pequenos eu sempre estou com olheiras, e por ser muito branquinha elas são super visíveis e aparentes. Por isso, durante muito tempo eu procurei uma forma de realçar os meus olhos e fazer com que eles parecessem maiores! Quando minha irmã me emprestou um lápis branco dela para passar no canto inferior dos olhos minha vida mudou. Hoje uso todos os dias!"

Samara Tavares - Lip tint - Lip tint - Primavera - Street Style

Admito que sou bem preguiçosa com maquiagem e gosto de coisas práticas, rápidas e que valem o investimento. Pra mim, quanto menos produto eu usar, melhor! Por isso, desde que encontrei o lip tint, não abro mais mão! Eu uso ele em todas as áreas do rosto, lábios, bochechas, parte superior do nariz e olhos! Prefiro os que tem textura bem líquida, como se fosse uma água, porque me permite passar um lip balm por cima dos lábios. 

Thai De Melo - Corretivo - Corretivo - Primavera - Street Style

"Sou mãe de dois meninos pequenos e trabalho muito, então se tem alguém que entende de olheiras sou eu! Por isso o corretivo é meu clássico favorito! Eu passo antes mesmo de dar bom dia. Já testei inúmeros tipos e marcas mas quem habita meu coração e minhas olheiras há anos é o Radiant Cream da Nars. Ele tem a cobertura perfeita sem deixar um aspecto pesado, ideal para quem, como eu, precisa de uma dose extra de descanso."

Bruna Lys - Blush - Blush - Primavera - Street Style

"O super orgarsm é o meu blush número um por ser um clássico reinventado. Quem se arriscava a fazer aquela make, quando criança, com as coisas da mãe sabe o quanto o blush rosa é o indispensável que nunca saiu de nossas vidas. O que mais gosto nesse item é sua capacidade de renovação: anos atrás vimos a tendência do blush bem boneca e, hoje, vivemos na onda do "sun kissed". Aplico um pouco do Super Orgasm no topo do nariz e depois vou esfumando e puxando na horizontal para as bochechas (a textura do produto ajuda muito!). O tom do rosa é um pouquinho mais sóbrio, dando um toque de elegância, ao mesmo tempo que os brilhinhos no produto iluminam o rosto. Depois é só curtir o ar praiana saudável, sem sequer ter ido à praia, e com uma make mega fresh e natural, rs."

Isabella Aredes - Máscara de cílios - Máscara de cílios - Primavera - Street Style

"Sou super básica no quesito makes e gosto de produtos que deem um aspecto de no make up make up, por isso desde que conheci a máscara Climax da NARS eu não uso mais nenhuma outra! Ela aumenta os cílios sem deixar os pelinhos empelotados e dá aquela levantada no olhar! Além de tudo, ela não transfere e dura mais de 12h sem borrar. Nunca usei uma máscara melhor, juro."

Catharina Dieterich - Tinted Moisturizer - Tinted Moisturizer - Primavera - Street Style

"Quando a Rafa Crepaldi, minha amiga e lead stylist e maquiadora da Nars (morro de orgulho mesmo), me apresentou esse Tinted Moisturizer, ela disse: quer um produto que te deixe com pele de rica? Então experimenta esse! E realmente, essa base é ultra levinha e além de fazer as vezes de hidratante e protetor solar, uniformiza a pele, deixando- a com aquele resultado perfeito, bem pele de pêssego sabe? Aí eu entendi o que a Rafa quis dizer: é a base que deixa a pele com cara de que eu gasto tudo o que tenho e não tenho nela, que vivo fazendo tratamentos e etc! Risos. Porém não, Não gasto tudo, não vivo em tratamentos e ainda consigo essa pele incrível com ela. Não preciso nem dizer que sou fã né?"

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar