Os óculos de sol ideais para cada tipo de casal

por The Look Stealers

Seja o casal super fashionista e colorido, ou mais clássico e monocromático, um bom par de óculos de sol não pode ficar de fora da lista de acessórios indispensáveis. Afinal, estamos falando de uma peça que eleva o visual e que traz muita personalidade aos looks, além de ser funcional e proteger o rosto. No entanto, se você estiver se perguntando “qual o modelo ideal para eu presentear a pessoa que eu amo?”, então, saiba que chegou a pauta certa. 

Em parceria com a Sunglass Hut — especialista mundial em óculos de sol —, encontramos 20 modelos que você pode escolher para dar de presente nesse Dia dos Namorados e em qualquer outra data do ano também. Ah! Lembrando que todo tipo de amor é válido, e que o importante mesmo é fazer a pessoa que você ama se sentir especial. 

Por isso, para descobrir qual é o tipo ideal de óculos escuros para aquele casal mais descolado, ou para aquele mais elegante, e ainda por cima, anotar algumas dicas de presentes e ficar por dentro das últimas tendências, continua lendo aqui com a gente:

Hunter Schafer e Dominic Fike - casais - óculos de sol - dia dos namorados - descolado - https://stealthelook.com.br
Foto: Dominic Fike e Hunter Schafer (Reprodução)

Para aquele casal que ama trazer elementos inusitados até mesmo para os looks do dia a dia, por que não optar por modelos futuristas ou que possuam armações diferentes? Temos certeza que, nesse caso, os óculos de sol funcionarão como aquela peça chave e statement no visual — além de ter tudo a ver com a tendência Y2K. 

Dylan Meyer e Kristen Stewart - ideal - óculos de sol - dia dos namorados - tipo de casal - https://stealthelook.com.br
Foto: Dylan Meyer e Kristen Stewart (Reprodução)

Se até mesmo nos eventos mais elegantes vocês preferem produções práticas e versáteis, aposte em modelos atemporais que combinarão com absolutamente qualquer outra peça do seu armário — que, muito provavelmente, deve ser funcional e bem reduzido —, mas também não deixe as tendências de lado, elas podem ser aliadas na hora de elevar um pouco o visual, como, por exemplo, os óculos de sol com lentes translúcidas e coloridas!

Beyoncé e Jay-Z - tipos de casais - óculos de sol - dia dos namorados - ideal - https://stealthelook.com.br
Foto: Beyoncé e Jay-Z (Reprodução)

Difícil encontrar um casal tão elegante quanto Beyoncé e Jay-Z, especialmente quando ambos atendem a premiações juntos. E se assim como eles, vocês se identificam com o estilo mais elegante, então, aposte em óculos de sol all black que sejam chiques e clássicos, mas que também possuam aquele twist divertido e fashionista — como um detalhe em dourado na armação —, trazendo ainda mais presença para as produções do dia a dia. 

Justin Bieber e Hailey Bieber  - ideal - óculos de sol - dia dos namorados - tipo de casal - https://stealthelook.com.br
Foto: Justin Bieber e Hailey Bieber (Reprodução)

Para os pombinhos que possuem um estilo mais aventureiro — tanto na maneira de se vestir, quanto nos hobbies —, os melhores modelos de óculos de sol são aqueles que, além de estilosos, são funcionais e vão servir na hora fazer uma trilha mais intensa ou apenas para combinar com a estética e os looks athleisure

A$ap Rocky e Rihanna - ideal - óculos de sol - dia dos namorados - tipo de casal - https://stealthelook.com.br
Foto: A$ap Rocky e Rihanna (Reprodução)

Não é segredo para ninguém os recém promovidos a papais, Rihanna e A$ap Rocky possuem um estilo mais fashionista e com fortes influências do streewear — como tênis e jaquetas com aspectos mais esportivos, calças baggy e bonés. Para eles, nós indicaríamos óculos de sol que possuam armações maiores e bem mercantes, já que eles conversam bem com essa estética. 

Gostou dos modelos? Então, para melhorar ainda mais, descobrimos que a Sunglass Hut está com uma promoção especial para o Dia dos Namorados, na compra do primeiro par, o segundo óculos de sol sai com 40% off, mas corre que essa promoção só é válida até o dia 12/06 nas lojas físicas e on-line. E se você precisar tirar mais dúvidas, basta chamá-los no WhatsApp.

LEIA MAIS:

Esses são os acessórios tendência de inverno que toda fashionista vai usar

Seria o comeback desse acessório polêmico uma realidade? Nós achamos que sim

Você também vai gostar