Depois de dividirmos quais foram os perfumes que usamos até a última gota, chegou a vez de compartilhar os perfumes nacionais femininos e masculinos que mais nos conquistaram. Afinal, foi-se o tempo em que apenas a perfumaria internacional era sinônimo de qualidade.
Abaixo, conheça os perfumes nacionais femininos e masculinos que não podem faltar no nosso nécessaire!
A Giovanna Ferrante, coordenadora de branded content, é apaixonada pelo Eau de Parfum Natura 740, um amadeirado super chique! "Amo esse perfume porque ele é um amadeirado quente, bem chique, mas que vai do dia a dia a ocasiões especiais", dividiu.
Leia mais: Guia dos perfumes: 10 perfumes amadeirados femininos e poderosos
É do tipo que ama cheirinhos de bebê? A nossa atendimento de contas, Luana Pellizzer, também! Ela sempre tem uma Água de Colônia Mamãe e Bebê no seu nécessaire. "Era o perfume que minha mãe passava em mim na primeira infância, usei até uns 4 anos de idade e depois comecei a usar ele em outros momentos, como nas minhas bonecas ou até mesmo pra dormir. É um cheiro que marcou a minha infância e que mexe com a minha memória olfativa até hoje", contou.
Leia mais: Não sabia como presentear até conhecer essas fragrâncias elegantes
Já a nossa editora de beleza, Inaê Ribeiro, tem amado o Amyi VIII. "É até difícil explicar o que é esse perfume de tão complexo que é. Um amadeirado com notas especiadas e frutadas que é inconfundível", dividiu.
Quem também integra o time das amantes de cheirinho de bebê é a atendimento de contas, Leticia Moschion. Para ela, não há nada igual ao Giovanna Baby. "Sabe aqueles perfumes com cheirinho de limpeza, de bebê? Eu amo! Acho super chique e levinho, perfeito para o verão", compartilhou.
Leia mais: Esses são os perfumes femininos perfeitos para o verão
A social media, Giulia Coronato, é fã de aromas frescos e, para ela, não há nada igual o Tulum da Vyvedas. "Além de ter um cheiro fresco, suave e floral, esse perfume tem uma fixação super forte, dura na minha pele o dia inteiro e é diferente de todo perfume que já senti", dividiu.
Leia mais: Se você não gosta de perfumes doces, vai amar essas opções ousadas
Já a audiovisual, Maria Luiza, é fã assumida dos perfumes da Granado, mas o favorito é o Bergamota. "Esse perfume é fresco, mas marcante! É aquele tipo que parece um cheiro de limpeza rica, sabe?", disse empolgada.
Sim, a nossa lista de perfumes nacionais femininos e masculinos é extensa. O Yuri ama a suavidade do Malbec Bleu. "Além de ser mais suave que o tradicional, ele fixa muito, dura o dia todo e é um amadeirado super delicado", indicou.
A Amani, produtora e stylist, por sua vez, não abre mão do Lily, de O Boticário. "O Lily é um perfume doce, mas bem leve. É praticamente impossível enjoar dele, eu ouso dizer que é um aroma doce sofisticado", compartilhou.
A Gabriela Rezende, do audiovisual, também foge de aromas doces e quando o assunto são os perfumes nacionais femininos e masculinos ela ama a Eau de Toilette Alexandre Herchcovitch. "Eu não gosto de perfumes doces e estou sempre em busca de aromas mais frescos, como esse do Alexandre Herchcovitch. Ganhei o produto em um desfile e tive uma surpresa super positiva, já que ele me lembra outro queridinho, o Abercrombie Fierce", relatou.
Por fim, a Thais Bastos integra o time das amantes de cheirinho de bebê com o Granado Bebê Tradicional. "Esse perfume é aquele clássico cheirinho de bebê que te abraça e conforta. Eu amo!"