Os Perfumes que vão Conquistar as Colecionadoras

por Lara Lincoln

Colecionadora que é colecionadora sabe o poder de uma fragrância incrível em uma embalagem única, certo? Os perfumes nos conquistam não apenas pelas notas florais, cítricas, frescas e orientais, como também por reunirem tudo isso em um design diferenciado que chega a ser item decorativo. E vamos combinar: quantas vezes você não investiu em um perfume só pela embalagem? O interessante é observar como a fragrância e a apresentação conversam entre si para traduzir ao máximo a personalidade de cada cheiro.

São tantas opções nas prateleiras de beauté, que a Beleza Na Web, portal e e-commerce exclusivo de beleza com mil e uma opções de produtos, garantiu um vídeo para mostrar os detalhes de três perfumes pra lá de criativos - tem até embalagem com cara de produto de limpeza! Quer saber quais foram os escolhidos? Então corre para dar o play: 

Moschino, Carolina Herrera e Marc Jacobs são três labels com muita presença no universo da perfumaria. Elas saem na frente por reunir fragrâncias icônicas à embalagens ultra diferenciadas. 

Por aqui, somos apaixonadas pelo Kenzo World Kenzo - novidade da marca. A fragrância é feminina, floral e amadeirada ideal para o dia a dia. Para fechar com chave de ouro, o frasco possui elementos icônicos da marca, como a coleção The Eye, que fica evidente no olho em detalhe de ouro rosa. 

Aproveitamos o tema para selecionar outros perfumes que valem um espaço na sua cabeceira: 

Os Perfumes Que Vão Conquistar As Colecionadoras

Todos as fragrâncias estão disponíveis aqui: 

Você também vai gostar