Os produtos de beleza que não abandonamos nem na quarentena

por Aline Santos

A quarentena nos pegou no susto logo no começo e de repente tudo ficou atrapalhado em nossa rotina - em todos os sentidos dela. Aos poucos fomos ganhando fôlego para criarmos um novo hábito, porém alguns velhos costumes continuaram firmes e fortes mesmo depois do isolamento social e um deles são os nossos produtos de beleza, que ao contrário do que muitos pensam, eles não ficaram abandonados no fundo da gaveta.

Sim, colocamos o batom vermelho para jogo mesmo sem sair de casa. Afinal, ninguém quer aparecer "desleixada" em uma reunião de videochamada, né? Por isso, usamos o truque do batom statement para dar um up no visual sem grandes esforços. O corretivo também é um dos produtos de beleza essenciais para nos salvar na call - e ainda mais quando eles têm ação de tratamento, além da estética. Mas agora chega de spoiler porque abaixo te contamos mais sobre os itens queridinhos e indispensáveis que as look stealers não abandonaram nem mesmo na quarentena. Ficou curiosa? Vem com a gente:

Ali Santos - produtos de beleza -      -      -       - https://stealthelook.com.br


"O lápis de preencher as sobrancelhas da Maybelline não deixou de fazer parte da minha rotina mesmo na quarentena. O corretivo Radiant Creamy da Nars é um dos produtos de beleza que está sempre marcando presença no meu rosto (principalmente em dias de reuniões por videochamadas)."

Catharina Dieterich - produtos de beleza -      -      -      - https://stealthelook.com.br

"Eu não vivo sem Benetint! Nas bochechas, no nariz e nos lábios. E também não deixei de lado o protetor solar com cor da Avène. Além dos produtos manipulados do dermatologista, são as únicas coisas que eu uso todo santo dia."

Claudiana Ribeiro - produtos de beleza -      -       -       - https://stealthelook.com.br

"O que nunca deixarei de lado até criarem algo melhor é o meu hidratante da Carmed. Tenho vários que ficam espalhados pela casa (amo de paixão!) e muitas vezes uso ele nas pálpebras para dar um glow. E o meu delineador que faz toda a diferença na maquiagem básica de ficar em casa."

Giovana Marçon - produtos de beleza -      -      -      - https://stealthelook.com.br

"Me maquio só quando preciso fotografar, mas pro dia a dia não dispenso o lápis de sobrancelha da Benefit, o Precisely my brow. Minha sobrancelha ainda é bem falhada e esse pequeno passo já me ajuda a melhorar meu humor toda vez que preciso abrir a webcam ou passo na frente de um espelho. E o Bepantol nos lábios toda noite também é essencial. Tentei aproveitar a oportunidade pra substituir por outros produtos, mas nada funcionou tão bem quanto o Bepantol. Aplico uma camada generosa na boca antes de dormir - sem ele, minha boca acorda toda machucada e ressecada!"

bruna lys - produtos de beleza -     -     -      - https://stealthelook.com.br

"A máscara de sobrancelha que tenho da Sephora é o único item de make que estou usando fielmente para tirar foto ou participar de videochamada. Gosto dos pelinhos bagunçados pra cima e ainda uso o produto com cor pra deixar as sobrancelhas bem marcadas."

Giulia Coronato - produtos de beleza -      -      -      - https://stealthelook.com.br

"Eu to usando o total de 0 maquiagem, mas os produtos de beleza que não largo por nada nessa vida são: Sensibio H20 da Bioderma, protetor solar FPS 80 da Skinceuticals, argila branca para fazer uma máscara 3 vezes por semana e hidratante labial da Nivea."

Jéssica Menasce - produtos de beleza -     -     -      - https://stealthelook.com.br

"De skincare continuo usando tudo normal como antes e também o protetor solar. Mas, um dos meus produtos de beleza que não abandono nunca é o batom vermelho porque dá um up no visual para calls e fotos, faz o pijama ficar com menos cara de pijama e melhora o meu humor."

STEAL THE LOOK ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar