Os produtos essenciais pra levar no avião

por Lara Lincoln

Não existe nada melhor do que viajar, conhecer novas pessoas, culturas, lugares e se inspirar muito no estilo de cada país. Mas pra tudo isso acontecer, a gente precisa enfrentar longas horas de voo - claro que dá pra pular no carro e conhecer várias regiões, mas quando o destino é longe, não dá pra fugir do avião. E vamos combinar, não existe lugar pior pra ressecar a nossa pele. Quem já enfrentou algumas horinhas dentro de um avião, pode confirmar: a gente sai com a pele ressecada, os lábios rachados e com aquela cara pálida de quem não dormiu direito.

Mas, como sempre, existem alguns produtos de beleza super curingas que dão aquela força no quesito hidratação e ajudam a nossa pele a não sofrer tanto na viagem. Por isso, os produtos hidratantes são os melhores amigos de qualquer pessoa. Ponto importante: fique atenta à quantidade de produtos na embalagem - a maioria dos voos internacionais só aceita embalagens até 100ml, por isso antes de fazer as suas escolhas cheque se aquele produto incrível pode entrar na sua bagagem de mão. Pra te ajudar nessa missão, a gente separou os produtos essenciais pra levar no avião e não descuidar da beleza. Confere aí: 

josephine skriver
Foto: Josephine Skriver

Se você foi para o aeroporto de make, ou testou vários produtinhos no caminho, leve lencinhos demaquilantes para retirar toda a maquiagem no avião. Isso é muito importante para deixar a pele limpa e preparada para receber o hidratante. 

Jourdan Dunn
Foto: Jourdan Dunn

Aposte em hidratantes potentes mas que não deixem a pele oleosa. Esses produtos são ótimos porque dão aquela força na hidratação e deixam a pele mais saudável. 

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Os lábios sofrem muito no avião - é normal sair com a boca toda ressecada - por isso, os hidratantes labiais poderosos são indispensáveis, dá até pra apostar nos lip balms com cor, que substituem perfeitamente o batom. 

Lily Aldridge
Foto: Lily Aldridge

Se você não quer sair sem make, tudo bem, mas o segredo é apostar em poucos produtos, ok? Escolha o bb cream levinho só pra uniformizar o tom da pele. 

Maartje Verhoef
Foto: Maartje Verhoef

Os corretivos iluminadores são ótimos para disfarçar as olheiras e dar aquela iluminada natural na região. 

Stella Maxwell
Foto: Stella Maxwell

Esqueça o contorno! Pra dar aquela corzinha rápida, os blushes neutros são as melhores opções. 

Trança

Escolha só um pincel pra deixar na sua nécessaire. O formato chanfrado e o duo fiber são super multiuso, ótimos para o blush e para o pó. 

Pele básica

Nos olhos, vá de rímel! Quanto menos produto, melhor. O segredo aqui é dar aquela valorizada rápida e abrir o olhar. 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Se você é daquelas que não abre mão de um pó, prefira os minerais e soltos, eles são mais naturais e matificam na medida. Mas o ideal é pular essa etapa, ou só aplicar na zona T, ok? 

Você também vai gostar