Os sapatos chunky estão de volta!

por Giovana Marcon

As mais clássicas podem querer ficar de fora dessa, mas que não dispensa uma tendência ousada vai amar a novidade: os sapatos chunky voltaram com tudo. Não só os famosos e polêmicos dad sneakers (que também estão na lista), mas sandálias flatform, oxfords e todo modelo de sapato mais pesado entra na brincadeira.

A trend tem um mood mais grunge, então os looks ficam com uma carinha vintage à la anos 90. Quando combinadas peças mais leves e contrastantes, tipo aquele vestidinho curinga de verão, o look fica com aquele efeito hi-low que a gente ama e é super descolado. E o melhor de tudo - além de dar muita personalidade aos looks, os sapatos chunky são mega confortáveis. O melhor dos dois mundos, né?

Então para as fashionistas de plantão que não dispensam uma tendência diferentona, esses são os nossos sapatos chunky favoritos para o verão e que prometem bombar muito em 2020:

Frida Becker, Lucy Williams, Nnenna Echem - sandalia-chunky - chunky - verão - street-style
Foto: Frida Becker, Lucy Williams, Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)


Elas não precisam necessariamente ser super altas e com plataformas gigantes - os modelos tipo birken e papetes também entram na categoria e são perfeitas para looks de verão super estilosos e confortáveis.

Tiffany Hsu, Claire Most, Nnenna Echem - chunky-sneaker - chunky - verão - street-style
Foto: Tiffany Hsu, Claire Most, Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)

O chunky sneaker não é mais novidade, mas segue como tendência por unanimidade. Use-os para dar um ar mais esportivo à peças clássicas e deixar o look do dia a dia muito mais interessante.

Angelica Bucci, Frida Becker, María Bernard - chunky-oxford - chunky - verão - street-style
Foto: Angelica Bucci, Frida Becker, María Bernard (Reprodução/Instagram)

Os oxfords e mocassins chunky parecem sapatos de boneca com um toque rock and roll - estamos amando os looks com meia aparente e peças curtas para o verão!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar