Os segredos de cuidados do David Beckham para seu pai copiar

por The Look Stealers

O seu pai é do tipo vaidoso, que tem a sua própria rotina de skincare e cuidados com o cabelo ou é um daqueles que apenas roubam os produtos que você usa? Se ele faz parte do último grupo, então ele possui algo em comum com o David Beckham. O empresário e ex jogador de futebol já contou que sua relação com a beleza sempre foi roubar os produtos da sua esposa, que ele sabia da importância de se ter uma rotina de cuidados, mas achava mais prático utilizar os produtos que já estavam ali disponíveis. 

Com o passar do tempo, e o desejo de ingressar no mundo dos negócios, David Beckham encontrou uma chance de fazer uma parceria com a L’Oréal, criando assim sua linha de cuidados pessoais. Ele logo viu a chance de valorizar algo que as pessoas já sabiam: o seu amor por cuidar da aparência. ”Eu nunca usei sabonete facial, além de usar os produtos da minha esposa. Eu nunca tive tempo para isso. Agora eu tenho uma lavagem de rosto, eu tenho uma máscara, uma esfoliação”, contou em uma entrevista. Ficou animada para obter dicas do marido da ex Spice Girls e passá-las todas para o seu pai? Então continue com a gente.

David Beckham - skincare-masculino - David Beckham - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: David Beckham (Reprodução/Instagram)

o cabelo

A mãe de David era cabeleireira e por isso ele estava sempre ousando no cabelo, durante uma entrevista o empresário relembrou da liberdade capilar que ele sempre teve, como um moicano, que não foi tão bem aceito pelo público e as trancinhas, que hoje ele vê como um erro no visual.

Hoje em dia ele possui um time que o orientam sobre como o seu cabelo deve ficar, mas às vezes ele mesmo faz alguns ajustes com uma tesoura.  “Mas são coisas que não levo muito a sério. Se eu tenho cabelo comprido, não tenho problema em raspar tudo. É apenas algo em que eu poderia acordar de manhã e pensar: ‘Quer saber? Estou entediada com esse cabelo', e simplesmente raspo tudo”, dividiu David Beckham. 

Para modelar, Backman gosta da pomada Shaping Pomade, que ele mistura com um pouco de spray de cabelo, pois ele não gosta de coisas que deixam o cabelo oleoso ou muito molhado e brilhante. Por isso, ele sempre opta por produtos que oferecem algum tipo de textura e são absorvidos.

skincare

Não faz muito tempo desde que David Beckham usou uma máscara de argila pela primeira vez e ele entende a importância da etapa na textura da pele. Agora ele usa o  Purefectly Clean Face Wash da Lancôme todas as manhãs, seguido do hidratante facial. Em seguida, ele passa um protetor labial e creme para os olhos, para dar uma cobertura e hidratação a essas áreas, tudo isso de uma maneira direta e rápida, sem afetar a sua rotina matinal. 

A hidratação é um passo importante na sua rotina de skincare, por isso ele reaplica os produtos algumas vezes durante o dia. “ Eu penso em antienvelhecimento, e considero isso, mas não fico tipo, 'Oh meu Deus, eu tenho uma ruga extra hoje, eu tenho que colocar um pouco de creme.' e nunca fui.”, dividiu. Outro grande truque do marido da Victoria é utilizar um hidratante com cor, que já uniformiza o tom da pele.

David Backham - skincare-masculino - David Beckham - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: David Beckham (Reprodução/Instagram)

cuidados com o corpo

Já no corpo, a atenção de David é para garantir que suas tatuagens estejam sempre hidratadas e bonitas. O clima e o sol podem desbotar ou manchar as tatuagens, por isso ele usa um hidratante e protetor solar diariamente nos desenhos corporais.

bem-estar

A vida de atleta fez com que David nunca precisasse se preocupar com o que comia, afinal ele sempre cuidou do corpo e não bebia de jeito nenhum. Hoje em dia ele malha, até porque é uma maneira de não ficar entediado. “Eu gosto de pular do boxe para o ciclismo, para a corrida, para fazer coisas diferentes”, dividiu o ex futebolista que ainda contou quais procedimentos estéticos ele é adepto. “Sou um grande fã de acupuntura, massagem profunda e ventosaterapia – coisas assim. Quando você tem músculos doloridos e partes do seu corpo doloridas, a acupuntura libera isso e, em seguida, a ventosa é uma espécie de liberação também”, finalizou David Beckham.

David Beckham - skincare-masculino - David Beckham - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: David Beckham (Reprodução/Instagram)

a barba

A relação de Backman com a barba é um pouco sentimental, já que ele recorda de ensinar os seus filhos a fazerem. Outra recordação foi quando seu filho Brooklyn tinha cerca de quatro anos e começou a chorar após ver o pai sem barba, desde então ele nunca tirou-a completamente.

Você também vai gostar