Os Shorts Perfeitos

por Manuela Bordasch

Encontrar o shorts perfeito às vezes é uma missão, porque nem sempre circunferência de coxa e tamanho de cintura são proporcionais. Bem além disso, sempre bate aquela dúvida sobre qual é o melhor modelo para o seu tipo de corpo e por aí vai.

Não podemos adaptar perfeitamente ao que você precisa, mas podemos dar dicas de como encontrar o melhor tipo de shorts para o seu dia-a-dia!

short-jeans-e-sandalia

Se o modelo escolhido for de cintura baixa, saiba que ele ficará muito melhor em quem tem o tronco mais curto. E o contrário também é válido! Além de confortável, o shorts também pode ajustar as proporções do seu corpo.

short-jeans-e-tenis

Um dos pontos importantes para se encontrar o melhor shorts é ter em mente que a largura da barra é mais importante que comprimento. Em outras palavras, não adianta o shorts ser mais compridinho e super apertado! Não ajuda em nada para valorizar as suas pernas e o conforto fica bem longe.

short-jeans-e-botinha

Shorts não é sinônimo de peça super curta, sabia? Esse queridinho das temperaturas mais altas (e das mais baixas também!) também pode ir além da metade da coxa, principalmente em eventos mais formais. Embora o melhor modelo para as mais baixinhas ainda seja os shorts curtos!

jeans-para-look-chic

Na dúvida se o shorts são bem-vindos nessa ou naquela situação do dia-a-dia, sempre dê a preferência para modelos básicos e elegantes. Em outras palavras, aposte num shorts liso combinado a elementos sofisticados.

jeans-curto-para-trabalho

Principalmente para o escritório - quando o ambiente permite, claro! - a melhor pedida é deixar os modelos boyfriend de lado para investir em shorts mais compridos, nada apertados e com uma lavagem clássica que não grite “despojado”, mesmo que o seu escritório seja bem casual.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar