Os vestidos de festa que você vai querer usar até dentro de casa

por The Look Stealers

Em isolamento, sim, mas não podemos perder as esperanças e muito menos o bom humor - caso contrário seria insuportável passar por tudo isso. Então, que tal alguns looks com vestidos de festa? Estamos otimistas que essa situação vai passar logo, por isso não vamos deixar de te inspirar! Trazer leveza para nosso dia a dia é preciso, então passamos o dia sonhando com lookinhos glamurosos para uma festa de arromba, seja ela por video chamada com os amigos ou sozinha em casa!

Então por mais que esteja cada um em sua casa agora, aquela dose de inspiração sempre cai bem. E não poderíamos deixar de falar da nova coleção de outono/inverno da Renner, que trouxe as principais tendências das décadas de 70, 80 e 90 diretamente para nosso look do dia.

Imaginando como vai ser tirar o pijama nessa quarentena, entramos no mood glamuroso dos anos 80 e aproveitamos as novidades da Renner para te mostrar alguns vestidos de festa que pedem por um espacinho no seu guarda-roupa. Dá para garantir agora e usar depois ou até fazer uma festa na sua casa, se arrumar, comer algo diferente e sair um pouco da rotina do isolamento social. Então reserve um dia na agenda e já avise as amigas para ficarem online. Vamos?

Gabriela Grafolin, Bruna Lis - vestido-de-festa - vestidos - verão - street-style
Foto: Gabriela Grafolin, Bruna Lys


Seja para ficar na cama vendo Netflix, para ouvir música alta e dançar sozinha na sala ou para fazer um comeback e tanto na próxima festa, temos a inspiração que você precisa:

Gabriela Grafolin - vestido-de-festa - vestidos - verão - street-style
Foto: Gabriela Grafolin

O vestido de paetê é mais versátil do que você imagina. Dá para incorporar todo o glamour oitentinha e arrematar com um salto poderoso, ou ir para um lado mais confortável e descolado, criando um hi-low estilosérrimo com sapatos mais casuais, como o coturno.

Bruna Lys - vestido-de-festa - vestidos - verão - street-style
Foto: Bruna Lys

O vestido de festa justinho de lurex é outro que transita super bem das baladas mais alternativas à festas do pijama e até se você é convidada de uma festa de formatura!

Bruna Lys, Thai Bufrem - vestido-de-festa - vestidos - verão - street-style
Foto: Bruna Lys, Thai Bufrem
Thai Bufrem - vestido-de-festa - vestidos - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

Mangas bufantes e paetê parece exagero? Te provamos que não! Equilibre a exuberância do vestido com um coturno surrado para um look all black totalmente inesperado.

Bruna Lys - vestido-de-festa - vestidos - verão - street-style
Foto: Bruna Lys

Se jogue no brilho e nas texturas! Elas deixam até o vestido mais básico muito mais interessante. Pense em paetê, lurex, veludo e tudo o que possa reluzir e te deixar ainda mais estilosa.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar