Pandora e UNICEF lançam joia pela educação de meninas

por The Look Stealers

Um novo charm especial acaba de ser lançado na parceria Pandora e UNICEF para fortalecer a educação de crianças e jovens, principalmente meninas, ao redor do mundo. A nova joia é um delicado coração de prata com uma pedra azul, cor símbolo da UNICEF, e já está disponível nas lojas físicas e no site da marca.

Pessoa com joias Pandora e UNICEF posando em campanha com fundo azul.
Foto: Pandora e UNICEF (Divulgação)


Nos últimos cinco anos, essa colaboração arrecadou quase US$ 14 milhões e impactou positivamente a vida de cerca de 2,4 milhões de crianças. O objetivo principal é empoderar jovens por meio da educação, especialmente nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEAM), além de habilidades digitais essenciais para o futuro do mercado de trabalho.

Susanne Dahl, diretora executiva do UNICEF Dinamarca, destacou que o lançamento reforça a importância da educação como um direito humano básico: “Este charm é um símbolo dos corações generosos envolvidos nesta parceria tão especial. Ao investir na educação, especialmente das meninas, estamos moldando um futuro melhor para todos.”

Berta de Pablos-Barbier, diretora de marketing da Pandora, também reforça a importância da causa: “Quando meninas têm acesso à educação de qualidade, elas transformam não só suas próprias vidas, mas também suas comunidades. Nosso compromisso é garantir que elas tenham oportunidades reais de construir um futuro promissor.”

Pulseira prata entrelaçada com um ornamento floral e pedra azul no centro. Fundo azul vibrante. Pandora e UNICEF.
Foto: Pandora e UNICEF (Divulgação)

Metade dos recursos obtidos com a venda do charm Pandora e UNICEF apoia diretamente projetos educacionais específicos em países como Tailândia, Vietnã e China. A outra metade permite à UNICEF responder rapidamente a crises e emergências que afetam crianças em todo o mundo.

Você também vai gostar