Pantys: as calcinhas do bem para você e o planeta

por The Look Stealers

Precisamos falar sobre: menstruação! Cá entre nós, mulheres, não deveríamos ter nenhum pudor ao entrar em um assunto que é tão natural para nós, certo? Precisamos lidar com ela 12 vezes por ano, 12 vezes em que precisamos gastar vários absorventes, 12 vezes em que precisamos trabalhar com cólicas e outros desconfortos e 12 vezes em que a preocupação com o look e possíveis acidentes é muito maior. 12 vezes multiplicadas pelos dias que cada uma passa menstruando - ou seja, a conta vai muito além.

E então surgiu a Pantys para tornar esses períodos mais fáceis e ainda virar uma alternativa sustentável às centenas de absorventes gastos por ano. Em um mix de tecnologia, design e sustentabilidade, a marca surgiu com o conceito de calcinhas absorventes - pensadas por mulheres para mulheres - com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e proporcionar mais conforto e liberdade durante o período menstrual. Uma solução incrível que, além de diminuir o impacto ambiental, também é uma alternativa para quem tem alergias e irritações com o uso de absorventes internos e externos.

modelos - pantys - pantys - inverno] - set
Foto: Divulgação/Pantys


As calcinhas reutilizáveis (laváveis, em casa mesmo!) duram aproximadamente dois anos e possuem tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta absorção. No quesito ambiental, ela ganha importância por evitar que 180kg de absorventes sejam descartados por cada mulher durante sua vida fértil - além da economia financeira! Mara, né?

pantys - pantys - pantys - inverno - set
Foto: Divulgação/Pantys

Para todos os tipos de corpos e intensidades de fluxos, a linha de calcinhas conta com seis modelos, para o fluxo mais leve ao mais intenso, além de outros produtos como biquínis e maiôs absorventes, sutiãs de amamentação e calcinhas desenvolvidas especialmente para a primeira menstruação durante a adolescência.

modelos - pantys - pantys - inverno - set
Foto: Divulgação/Pantys

Parceira da última edição do PUSH e com brindes para todas as participantes, o #TheCoolestOfficeInTown já testou a Pantys e dá a dica: experimente pela primeira vez em casa para saber como seu fluxo vai reagir à calcinha. Às vezes você vai precisar mudar para um modelo de fluxo mais leve ou intenso, trocar mais vezes ao dia ou também usar com o coletor menstrual (outra alternativa sustentável incrível) ou alternar com o absorvente. O negócio é conhecer seu corpo e fazer o investimento certo para que o resultado seja o melhor possível.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar