PatBo e Apartamento 03 lançam collab APAT 03

por Karen Merilyn

Os designers Patricia Bonaldi, da PatBO, e Luiz Claudio Silva, da Apartamento 03, lançaram uma coleção colaborativa. Nomeada de APAT 03, a collab celebra a amizade de 12 anos dos dois. 

Com peças artesanais, fruto da troca criativa dos estilistas, a colaboração traz 13 peças produzidas 100% em linho e que unem a imagem de moda da PatBO e Apartamento 03, duas marcas nacionais de destaque na indústria da moda. 

tudo sobre a APAT 03

Através de estampas artesanais e bordados manuais, a APAT 03 traz o conceito de "praia barroca", que combina elementos sofisticados e minimalistas e peças com modelagens amplas com cores neutras. 

Para o desenvolvimento da coleção, costureiras e bordadeiras das duas marcas estiveram envolvidas, reforçando a parceria e a conexão entre PatBO e Apartamento 03. 

Patrícia e Luiz iniciaram sua parceria em 2012, quando os dois ainda estavam iniciando na indústria da moda. Agora, com as duas marcas sendo referências nacionais, os designers revelam uma nova faceta ao se unirem em um processo criativo marcado pelas raízes mineiras que compartilham.

A coleção APAT 03 está disponível no site da PatBo e Apartamento 03.  

Você também vai gostar