Patricia Beck |
"Roubaria uma mistura de estilos entre Taylor Tomasi Hill e Alexa Chung." |
Her Wishes
[cycloneslider id="wishlist-patricia-beck"]
Entrevista
Como faz para manter o corpo em forma?
Tenho uma boa disciplina na alimentação, tento comer o mínimo de Carboidrato possível após as 15:00hrs e colocar muita verdura e salada em todas as minhas refeições. Um truque que eu gosto de fazer todos os dias é tomar água morna com limão pela manhã em jejum. Isso ativa o metabolismo, faz bem para a pele e para todo o organismo. Exercícios físicos também fazem parte do meu dia a dia. Eu faço uma combinação de funcional fight, yoga, pilates, corrida e meditação.
Tem alguma dica de beleza infalível?
Acho que a melhor dica é dormir entre 7 e 8 horas e beber muita água todos os dias.
Quais os produtos de beleza que não saem da bolsa?
Lip Balm e cremes para as mãos, estou viciada no Dry Skin Hand Cream da L'Occitane, já nos lábios vou trocando de marca toda semana, como tenho os lábios muito secos gosto de váriar.
Qual foi o trabalho mais importante da carreira até agora?
Eu sempre dou importância a todos os trabalhos que eu faço, todos os clientes são importantes para mim e tento fazer o meu melhor em cada foto. Às vezes você faz um trabalho que pode não ser tão importante, mas que no futuro pode te trazer coisas muito importantes. Nesses anos de carreira posso dizer que trabalhei para marcas que fico muito lisonjeada como Valentino, Roberto Cavalli, entre outras.
Se você pudesse roubar o estilo de alguém, de quem seria?
Roubaria uma mistura de estilos entre Taylor Tomasi Hill e Alexa Chung.
Quais os profissionais do mundo da moda você mais admira?
Karl Lagerfeld e Tim Walk.
Como descreveria a vida de modelo?
Parece muito fácil para quem vê o resultado nas revistas e desfiles, mas você precisa de muita dedicação e disciplina. Comecei a carreira muito jovem, saindo da casa dos meus pais e indo morar sozinha, dividindo apartamentos com outras modelos pelo mundo. Aprendi muito cedo a me cuidar. Muitas vezes as modelos passam meses e meses sem poder visitar suas famílias, essa é a parte mais difícil no meu caso. Ficar longe das pessoas que amamos. Mas claro que tem seu lado positivo. Viajei muito e com isso aprendi culturas e línguas do mundo inteiro. Estou sempre conhecendo novas pessoas e isso me fascina. Hoje conheço metade do mundo por conta da carreira de modelo e se não fosse por isso hoje eu não seria a pessoa que me tornei.
Qual a peça de roupa que você não vive sem?
Qualquer peça de couro, pois sempre dá um up no visual, pode ser short, calça ou jaqueta.
Que música não sai da sua playlist?
Maybe tomorrow - Stereophonics
Gostou? Então assine nossa newsletter e seja a primeira a saber de novidades e tendências do mundo da moda!
Você também vai gostar