Peças de Praia no Dia a Dia

por Catharina Dieterich

Quem não gosta de investir em peças de beachwear levanta a mão!, Nós aqui adoramos gastar em um bom biquíni ou maiô, - ainda mais nos dias quentes, quando o calor está no ápice e mal podemos esperar para tomar um solzinho. Nessas horas podemos até pensar que, se comprarmos um biquíni, ele vai ser usado só nessa época do ano, mas vamos te mostrar exatamente o contrário: seu investimento vai ser válido de Janeiro a Dezembro, independente da praia e da estação do ano.

Sim, é isso mesmo. Tanto o seu maiô quanto o biquíni podem compor looks lindos, estilosos e, o melhor, nada óbvios. Deixe fashion experts como Gizele Oliveira te mostrar como é possível e trendy usar suas peças de praia no dia a dia, e invista já na sua preferida:

gizele oliveira instagram pessoal
Foto: Gizele Oliveira

Você pode usar o seu maiô combinando-o com o body chain, acessório tendência da estação. O legal, aqui, é usar ao contrário, destacando o decote nas costas do maiô.

look mom jeans body

Outra forma de combinar o seu maiô é apostar no mom jeans, aquela calça larguinha com cara vintage que é super fashion. O contraste deixa o look cool e até sexy.

look calça cintura alta halter top

O halter top, tendência de beachwear, pode ser usado com diversas peças no dia-a-dia, como um crop top. Uma opção é investir na calça soltinha, contrastando com o top mais justo.

catharina dieterich saia midi maiô bolsa jane moraes
Foto: Catharina Dieterich

O seu maiô também pode montar um look super trendy quando combinado com a saia midi. Para deixar a produção com um toque sexy, vale experimentar tirar o forro da saia.

saia midi transparência hot pants

Outra opção para combinar com a saia midi são as hot pants, acessório indispensável para a praia. O resultado é um look sexy e super atual.

look flare jeans maiô

Para uma ocasião mais formal, vale combinar o maiô com o jeans flare, contrastando o decote da peça de praia com a calça comprida. Sucesso na certa!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar