Preciso ser honesta: a série "Emily em Paris" não me conquistou logo de cara. No início, eu não gostei porque mostrava diversas profissões que permeiam o meu cotidiano de uma forma tão superficial que eu me ofendi, mas que besteira, né? Não tinha por que me irritar, é só um seriado da Netflix! É para ser bobo! Duh!
E aí, aos poucos, "de tão ruim", eu passei a gostar e maratonar. A cada estreia de nova temporada, estou lá, com o meu balde de pipoca pronto em mãos. E confesso que, muitas vezes, estava prontíssima para criticar os looks de "Emily em Paris" porque, cá entre nós, eles não fazem o meu estilo.
Às vésperas da estreia da quarta temporada, que chega à Netflix em duas partes - 15 de agosto e depois em 12 de setembro -, das aventuras de Emily, Mindy e Camille na Cidade Luz, algumas imagens das produções já foram divulgadas e eu já estou pensando muito nos looks que eu vou amar odiar nesta nova temporada de "Emily em Paris". Vem comigo:
O figurino de "Emily em Paris" é tudo menos sem graça. Eu posso não gostar, mas consigo admitir que é um show de texturas, materiais, cores e estampas, e certamente faz muitas coloridas babarem nos looks.
Entre as muitas peças polêmicas que Emily já usou, a boina é uma delas, mas talvez a que causa menos furor e discussão.
Posso falar? É tanta informação que eu nem sei para onde olhar, mas eu vivo para esses momentos e looks de "Emily em Paris".
Eu não sei o que a Emily está fazendo em cena com o Gabriel aqui, mas adorei a versão discretinha da personagem.
Eu não sei o que pensar sobre este micro cardigã, mas com certeza não faz o meu estilo.
Um dos looks de "Emile em Paris" mais "básicos" que eu já vi a protagonista usar, e eu amei.
O mix n'match, ou mix de estampas, é um dos recursos mais usados no figurino da série da Netflix. Você gosta?
Espero que essas imagens tenham te deixado também com vontade de maratonar a nova temporada do seriado de Netflix.