Estamos agradecidas por viver na mesma época que Hunter Schafer. A atriz, que sempre entrega looks belíssimos, parece ter se superado na press tour de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. Em cada tapete vermelho, afterparty e programa de TV que ela foi, vimos uma produção bonita, divertida e cheia de personalidade.
Os looks são um trabalho em conjunto com a stylist Dara Allen, que sabe bem escolher as peças certas para ela. Hunter, por outro lado, segura uma produção como ninguém, com uma imagem de moda consistente e ousada. Ambas usaram o próprio filme e a personagem como ponto de partida para a escolha das peças. E não teria como ter dado mais certo, porque estamos obcecadas por todas elas — e não somos as únicas.
Um dos vestidos que Hunter Schafer usou foi esse Marni, da coleção de primavera-verão 2024. O vestido foi feito com flores recicladas, feitas de metal e pintadas à mão. Elas foram aplicadas em uma peça com estampas florais, o que deu a sensação de que elas tinham saído do tecido e se tornado 3D. A pegada fun e o fato que ela parecia um buquê de flores, but make it fashion, é a melhor parte.
Já esse look é uma verdadeira obra de arte. Só por ser um Schiaparelli Couture já merecia esse título, mas ele realmente parecia uma pintura com o mosaico pintado à mão por cima da base de crochê. É claro que um vestido como esse não precisava de mais nada, e ela usou apenas um scarpin branco.
Para a estreia do filme, Hunter Schafer escolheu um conjunto Prada, que foi inspirado em um look da coleção de primavera-verão 2009. O tecido amarrotado e brilhante, os laços e a saia dupla deixam a produção interessante e chamativa, com um toque sexy.
Brilho, recortes, aplicações e tule juntos, podem parecer too much, mas não para Hunter Schafer e definitivamente não para Alexander McQueen. A silhueta do vestido, que abraça o tronco e se abre com babados nas pernas é simplesmente perfeita. Mas a cereja do bolo é o styling: combinar a peça com uma bota de tule bordada. Literalmente brilhante!
Hunter e Dana acertaram mais uma vez com o look Maison Margiela, da coleção de outono-inverno 2023. O casaco oversized com uma estampa de renda e um laço gigante é o retrato do maximalismo fashion que a gente ama. Detalhe para o chapéu, feito de papel e tule, como o usado na passarela.
E por falar em peças oversized, tudo que Hunter Schafer precisou para entregar mais um look divino foi um casaco de pelúcia verde neon — esse é da coleção de verão 2023 de Alexandre Vauthier — uma meia-calça e um scarpin. Simples? Sim. Básico? De jeito nenhum. Fashionista faz assim!
Até um simples compromisso em uma rádio tem uma produção digna de prêmio. O conjunto Conner Ives, da coleção “Magnolia” - inverno de 2023, ganha nos detalhes. Além disso, o trench coat Prada com um pin deixa o look clássico, mas divertido.
E por último, a produção para o programa do Jimmy Fallon: um look Balmain que une duas tendências tão polêmicas quanto cool. A blusa peplum estruturada com a calça capri estampada foi o match perfeito, resultando em uma silhueta peculiar, do melhor jeito possível.