Miley Cyrus é uma metamorfose ambulante. A cantora e atriz de 29 anos - que foi capa da Forbes Under 30 este ano -começou sua carreira lá atrás nos primórdios do Disney Channel, e se tornou um dos nomes mais relevantes e importantes da indústria da música, e não é exagero dizer que hoje não há uma artista tão camaleão e versátil como Miley.
A musa se transforma a cada novo CD, e não musicamente falando, a cada nova Era, conhecemos uma nova Miley. Desde o lançamento de seu último álbum de estúdio, Plastic Hearts, nos deparamos com uma versão mais rockeira de Miley Cyrus, que bebe na fonte do punk e do glam rock, trazendo produções que parecem ter sido tiradas dos anos 70 e 80, com muito brilho, glamour, maquiagens pesadas, cabelo bagunçado e por aí vai.
Como fãs declarados do furacão que é Miley Cyrus, hoje vamos mergulhar nessa sua nova evolução de estilo e de persona, mostrando nossos looks favoritos e ainda melhor, como copiá-los! Vem comigo:
Miley já vinha bebendo na fonte do glam rock há meses, mas foi no início de novembro - quando ela lançou um novo photoshoot para seu site que pudemos presenciar o nascimento dessa nova Era, regada a exageros, looks maximalistas e muito anos 80.
A mais recente novidade do visual da cantora, foi o cabelo à la Cruella de Vil, platinado com mechas pretas bem escuras. O look também está digno da vilã da Disney, mas com uma abordagem super glamourosa e sexy.
Simplesmente há dias sem conseguir parar de pensar nesse look da Miley Cyrus. A sobreposição é ao mesmo tempo simples e despojada, criando um destaque positivo/negativo e finalizando com acessórios clássicos. Como não se apaixonar?
Precisamos destacar os looks usados em shows mais recentes da cantora, há alguns meses, Miley marcou presença em diversos festivais americanos e chamou atenção pelos figurinos híper brilhantes, glamourosos e sempre com um toque vintage.
O mood rockstar, super despojado e sexy, vem sendo a principal característica dessa nova fase de Miley Cyrus, com looks all black, acessórios pesados e o corte de cabelo digno de Debbie Harry. Precisamos dar destaque também as tatuagens da cantora, que se multiplicaram nesse ano.
Depois de ter virado rosto da nova campanha de perfume da marca italiana Gucci, Miley Cyrus parece ter se tornado uma grande parceira da casa de luxo. Além de ter aparecido com produções inteirinhas assinadas por Alessandro Michele, Miley foi uma das convidadas VIPs do último desfile, apresentado na Hollywood Boulevard. O que acharam do modelito polêmico usado pela musa?
Apesar de apostas ousadas, looks extravagantes e uma evolução de estilo quase completa, ainda é possível vermos características típicas das produções da cantora, como a cintura baixa, o monocromático e os complementos fashionistas. E aí, o que você esta achando dessa nova fase?