Presentes pra cada estilo de mãe

por Catharina Dieterich

Cada mãe é super especial e única, né? Todas as mães são as melhores do mundo e têm o seu jeitinho super especial! Por isso preparamos este post pra te ajudar na hora de comprar aquele mimo pra presenteá-la no Dia Das Mães. Identificamos alguns estilos das mamães pra te ajudar ainda mais nessa escolha, agora é só ver em qual grupo sua se encaixa e se joguar nos presentes:

Gwyneth Paltrow passeando com a filha em look básico para o dia a dia com calça cenoura e botinha
Foto: Gwyneth Paltrow


Mãe Saúde: ela tem um estilo de vida leve e saudável, e não dispensa looks práticos, mas sem perder o charme. Invista em materiais mais delicados. tons terrosos e um perfume com notas florais. 

Julianne Moore com a filha vestindo vestido branco midi, blazer e scarpin
Foto: Julianne Moore

Mãe Effortless Chic: é aquela chic sem esforço, sabe? Ama comprimentos midi e sabe muito bem arrematá-los com peças statement sem ficar exagerado.

Carine e Julia Roitfield elegantes em evento com terno e scarpin, over the knee e vestido justo
Foto: Julia Restoin Roitfeld e Carine Roitfeld

Mãe Fashionista: é elegante, mas também é irreverente e descolada. Ah, e sempre ligada nas tendências, óbvio. Sempre impecável, ela investe em uma peça ou detalhe fashion, que pode ser uma peça-desejo da hora ou um decote inesperado, pra arrematar o visual.

Kate Moss passeia com os filhos com look de shorts jeans, camiseta básica e botas
Foto: Kate Moss

Mãe Badass: é despojada e jovem, então abusa de outfits que mesmo básicos, são super estilosos, como jeans, t-shirt descolada e botas.

Jerry Hall e Georgia May Jagger em evento com vestido midi
Foto: Jerry Hall e Georgia May Jagger

Mãe Bombshell: tem tudo em cima e sabe muito bem disso viu? Ela abusa de looks que acentuam a silhueta e que mostram a mulher incrível que é. Fendas, recortes e um perfume marcante se encaixam muito bem aqui. 

Gisele Bundchen passeia com Benjamin com look básico de jeans rasgado, sapatilhas e tricot
Foto: Gisele Bündchen

Mãe Básica: ama um look super confortável e cool ao mesmo tempo, praticidade é o seu segundo nome, mas sempre estilosa! Jeans e malhas giga são os preferidos dela.

Michelle Obama saem de jatinho com as filhas com saia rodada e top
Foto: Michelle Obama

Mãe Ladylike: volumes, babados e cintura marcada? Opa, é com ela mesmo. Se sua mãe se encaixa aqui, pode investir em peças elegantes e também um batom e blush rosado, com uma pitada bem feminina.

Kate Middleton acena em evento com vestido de alfaiataria e scarpin nude
Foto: Kate Middleton

Mãe Clássica: está sempre impecável e investe em peças básicas, mas eternas pro closet. Vestidos bem cortados, produtos de beleza de qualidade e acessórios que vão com tudo, são suas escolhas.

Alessandra Ambrosio passeia com filho vestindo calça jeans de cintura alta, bota, trico e chapéu
Foto: Alessandra Ambrosio

Mãe Boho: é fã daquele look com carinha de festival, sabe? Bem descolada, ela aposta em peças básicas com modelagem mais larguinha e sempre combina com acessórios incríveis, tipo colares power e chapéu.

Victoria Beckham com a família toda em evento, veste vestido midi branco e peeptoe
Foto: Victoria Beckham

Mãe Posh: é fina e elegante na medida exata. Sabe ser sexy e abusa de modelagens justas, mas sempre no comprimento perfeito acompanhado de um belo salto.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar