Raio X: Megan Thee Stallion, a rapper queridinha do momento

por Inaê Ribeiro

Uma das maiores referências do rapper feminino dos últimos tempos, Megan Thee Stallion começou a escrever músicas ainda na adolescência, mas foi através das redes sociais, com vídeos freestyle que ela ganhou popularidade. Com uma confiança e presença musical sem igual, a norte americana de 26 anos chega com letras explícitas e batidas sensuais, mostrando a força do rap entre as mulheres.

Não pense que é apenas na música que Megan nos inspira, a artista ao perceber a pressão e competição do meio musical, decidiu voltar aos estudos. A decisão, segundo ela, foi para ter um foco a mais para além das festas com famosos e também um compromisso com ela mesma e a sociedade, então ela decidiu cursar faculdade de Gestão Hospitalar. Apesar de sonhar gerenciar um hospital, a rapper também não abre mão de continuar sendo Megan Then Stallion, então seu plano é abrir uma casa de repouso para idosos e deixar que seus colegas de curso cuidem do local. Hoje, te convidamos a conhecer um pouco mais sobre a nossa nova musa que não sai das playlists e pastas de inspirações. 

Megan Thee Stallion  - preta - Megan Thee Stallion  - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Thee Stallion (Reprodução)

_a carreira

A música sempre esteve presente na vida de Megan Thee Stallion, sua mãe é uma cantora de rapper que vivia com o nome artístico Holly-Wood, e durante toda sua infância ela a acompanhava nos estúdios de gravação. Apesar de sempre saber cantar rap, por muito tempo, Megan escondeu isso até ver seus colegas de classe criando freestyle e decidir fazer o mesmo. Então, ela chegou em casa e compartilhou com sua mãe, que se assustou com o talento da filha e disse para ela esperar até os 21 anos para se lançar no mercado, já que desde aquela época suas letras eram sexualmente explícitas.

Após divulgar suas rimas nas redes sociais, Megan foi descoberta e, em 2018, assinou contrato com a 300 Entertainment. Foi na gravadora, em 2019, que ela lançou sua primeira mixtape completa,“Fever”. Já em 2020, Megan lançou seu álbum de estreia “Good News”. Você pode até não reconhecer o nome de Megan Thee Stallion, mas com certeza já ouviu a sua música que estourou ano passado e deixou ela ainda mais em evidência, "Savage", presente no álbum "Fever". Foi através de uma dança no TikTok de uma influenciadora que a música se tornou um hit dentro e fora do aplicativo e, logo após alguns meses, teve um remix com a participação de Beyoncé.

Megan Thee Stallion  - estampa psicodélica - Megan Thee Stallion  - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Thee Stallion (Reprodução/Instagram)

Após o sucesso de Savage, Megan colaborou no single "WAP" da rapper Cardi B, que se tornou sua segunda música número um na parada Billboard e quebrou vários recordes de streaming nos Estados Unidos em agosto de 2020. Além disso, Megan ganhou diversos prêmios importantes da música.

Sua colaboração mais recente que tem dado o que falar é no remix de "Butter" com o grupo BTS. O problema? Megan afirmou que sua gravadora não queria permitir o lançamento da música, por acreditar que não seria boa para sua carreira, enquanto a rapper acreditava que o lançamento da canção a ajudaria a ser ainda mais conhecida mundialmente, dada a força do grupo coreano. Após várias tentativas e a gravadora negar as acusações, Megan conseguiu na justiça a liberação do lançamento da canção e ela já está estourando em todas os streamings.

Megan Thee Stallion  - animal print - Megan Thee Stallion  - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Thee Stallion (Reprodução/Instagram)

_estilo

Peças que valorizam suas curvas, repletas de recortes e transparências são características do closet da Megan Thee Stallion. A rapper ama looks monocromáticos e sempre ousa no uso de cores e formas. Tudo isso unido à tendências como as estampas psicodélicas e óculos grandes.

O grande destaque mesmo é a beleza de Megan. Se você é amante de nail art, ela é a inspiração que vale a pena ter no radar, já que suas unhas estão sempre com alongamentos e cheias de desenhos e mistura de cores. Não é raro a gente ver combinações de nail art com o look usado, seja em premiações ou gravação de vídeo clipes. Basta uma visita ao seu perfil no Instagram que entendemos a sua paixão por unhas decoradas que ela sempre posta a que está usando no momento.

Megan Thee Stallion  - digital lavander - Megan Thee Stallion  - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Thee Stallion (Reprodução/Instagram)

A beleza é mais uma chance que Megan Thee Stallion usa para explorar sua criatividade e ousadia, além das unhas ela está sempre ousando nas cores, cortes e tamanhos das laces. Outra mudança que ela ama fazer nos cabelos é aderir as tranças, seja box braids, twist ou até mesmo dreads.

Megan Thee Stallion  - animal print - Megan Thee Stallion  - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Thee Stallion (Reprodução/Instagram)

Por aqui, nós estamos apaixonadas pelo talento, originalidade e força de Megan. Ela é uma inspiração de que mulheres podem estar em qualquer local e não ter medo de expressar seus desejos. A moda e a arte estão ai para que a gente use como ferramenta para nos expressar, e Megan nos encoraja ainda mais para seguirmos assim. Se você ama rap e mulheres fortes, já procure a artista nas redes sociais e plataformas de streaming e dê o play!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar