Red dress fever

por Andressa Almeida

As semanas de moda ao redor do mundo são nosso maior termômetro fashion. São elas que nos mostram, através das passarelas e dos cliques de moda de rua, o que vai pegar e o que vai ficar de lado na próxima temporada. E é exatamente por isso que ficamos tão ligadas no que rola por lá, para saber antes de todo mundo as tendências mais quentes - e contar tudo aqui, é claro.

A primeira do circuito é a de NY, depois vem Londres, Milão e Paris. E sabemos bem que a rota obrigatória antes era da passarela para as ruas, mas hoje em dia o inverso também funciona e muito! De olho nos cliques de street style feitos por lá, identificamos um denominador comum: o vestido vermelho. Em sua maioria longos ou midis, eles apareceram tanto que chamaram nossa atenção. A intensidade da cor ajuda a criar um look de atitude, e conquistou fashion girls de peso, como Alexa Chung, Miroslava Duma e Giovanna Battaglia. O bom é que é bem simples de reproduzir em casa, né? Então embarque nessa febre também. Para entrar no clima, olha nossa mural de inspirações diretamente da NYFW. 

red dress fever

Bora copiar? Segundo as fashionistas o que pega é usar por cima da camiseta branca - tendência quente nas ruas de NY - e com sandálias de tiras ou sapatos brancos nos pés. 

Você também vai gostar