Repita com a gente ep. 4: ressignificando os acessórios curingas

por Aline Santos

Chegamos ao quarto episódio da nossa série de IGTV, "Repita com a gente", onde mostramos como reaproveitar as suas roupas e objetos com dicas práticas e super fáceis de copiar. No vídeo de hoje, trazemos como tema uma nova maneira de olhar para os seus brincos, colares e cintos. Aliás, já pensou que os seus acessórios curingas podem ir muito além das maneiras óbvias de uso?

A nossa redatora de moda, Ali Santos, te mostra que é possível ressignificar o que você já tem em casa e criar novas possibilidades com itens que você talvez, nem esteja usando mais - como por exemplo, um cinto de correntes vintage que pode te surpreender e se transformar em outros acessórios curingas super trendy. Mas, por aqui não daremos mais spoiler e para conferir todas as dicas da Ali, é só clicar no play abaixo, vem com a gente:

Agora que você viu que é possível dar uma cara nova para aqueles acessórios curingas que estavam parados há meses na gaveta, é só pegar o alicate e usar a criatividade - ou vale investir em itens novos, mas que também podem ser versáteis para testar todas as dicas que citamos na série.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar