Reserva homenageia legado de Ayrton Senna em uma coleção de Dia dos Pais

por Izabela Suzuki

Para celebrar os 30 anos de legado do tricampeão Ayrton Senna, a Reserva e a Reserva Go, marcas do Grupo AR&Co, lançaram uma coleção exclusiva em parceria com a Senna Brands. A campanha do Dia dos Pais é uma homenagem ao ídolo nacional, revivendo os dias de glória do piloto que uniu gerações de pais e filhos em torno das emocionantes corridas de Fórmula 1.

A campanha ganhou ainda mais destaque com a participação de Galvão Bueno, um dos maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal de Senna. Galvão, que narrou 35 das 41 vitórias do piloto, empresta sua voz marcante para dar vida às lembranças e emoções associadas ao ícone do automobilismo.

Leia Mais: Moda e Fórmula 1: o casamento entre street style e paddock

"Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi", comentou Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. "Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais", acrescentou Meisler.

A coleção, fruto dessa colaboração, inclui produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini, criando uma linha pensada especialmente para pais e filhos. Em um toque especial, o famoso logo do pica-pau da Reserva foi substituído por uma imagem de Senna segurando a taça, simbolizando o triunfo e a herança do piloto.

Camiseta Reserva - Ayrton Senna - Dia dos Pais.
Foto: Reserva x Senna (Reprodução/Instagram)


A Reserva Go, conhecida por seus calçados e acessórios, trouxe os modelos Yankee e Heritage em novas versões. Inspirados nas cores dos carros icônicos de Senna, os modelos foram lançados em preto e amarelo, e vermelho e branco, incluindo a assinatura do piloto e detalhes como uma etiqueta especial nas cores do capacete de Senna. O modelo Heritage em vermelho e branco também ganhou uma versão infantil, reforçando a conexão entre pais e filhos através da paixão pelo automobilismo.

"Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna", afirmou Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.

Para celebrar o lançamento da coleção, a Reserva nos convidou para um evento exclusivo no sábado, 3 de agosto, em Interlagos. Tivemos a oportunidade de conferir de perto as novas peças e participar de diversas atividades, incluindo corridas de kart e até subir no pódio. A experiência foi incrível, e certamente sentimos um pouco da adrenalina e da emoção que os fãs de Fórmula 1 e pilotos vivenciam nos intensos domingos de manhã.

Você também vai gostar