STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Retrospectiva Fashion: Os Acessórios Que Bombaram em 2018

por Catharina Dieterich

Já falamos por aqui sobre as tendências que mais venderam em 2018 - incluindo alguns acessórios -, mas temos que concordar que eles merecem uma atenção (a.k.a. um post) especial, certo? Pois então, é justamente para isso que estamos aqui! Chegou a vez de falarmos sobre as trends de acessórios que mais bombaram nos últimos 12 meses.

Algumas vocês já devem imaginar quais são, como as bolsas de palha, os búzios e os brincos de argola, outras vocês talvez ainda não saibam - mas o mais importante é que temos todas elas aqui para "roubar" já. Vem com a gente:

As beaded bags - ou bolsa de contas - começaram a bombar lá fora muito antes e estão vindo com cada vez mais força para solo nacional. Algumas fashionistas já aderiram à tendência e estão por aí usando a nova bolsa queridinha, e você?

Já muito famosa, a bolsa de palha foi um sucesso imediato: elas saíram das areias da praia e invadiram o street em um piscar de olhos! Afinal, ela se encaixa em qualquer mood e é perfeita em todas as estações.

Sim, sabemos que essa trend não é nova, mas se teve um ano em que os brincos de argola bombaram, foi 2018. Eles apareceram em vários tamanhos e cores e marcaram presença nos looks de fashionistas de estilos completamente diferentes - e até nas passarelas mundo afora.

Os brincos de acrílico também foram uma trend muito amada neste ano. Como as cores coloridas vieram com tudo, eles seguiram a onda e trouxeram ainda mais vida e diversão aos complementos das produções.

Nem precisamos dizer que os acessórios de búzios conquistaram as fashion girls, não é? Seja na orelha, no pescoço, no pulso ou no tornozelo, os búzios são super estilosos e coordenam super bem com um look fresh, boho ou até o beachwear.

Quer queiram, quer não, as pochetes voltaram do passado! É uma trend polêmica, sabemos, mas não dá para negar que elas compuseram diversos outfits descolados e super estilosos por aí durante o ano, certo? Dê uma chance para elas, quem sabe você não se apaixona também?

Além dos cat eyes - que já vinham bombando desde o ano passado -, os óculos coloridos também ganharam seu espaço nas produções em 2018. Não existem limites na hora de escolher o modelo e a cor: tem desde o mais diferentex e vibrante para as mais ousadas, até os mais neutros para as que ainda não conseguem ousar tanto. 

Os chapéus também passaram a ser cada vez mais vistos desfilando por aí ao longo dos últimos meses. Os modelos maxi - principalmente de palha - tiveram o olhar das fashionistas voltados a eles, e trouxe para o asfalto mais uma peça que costumava ficar à beira do mar.

Foi-se o tempo de usar lenço no pescoço ou na bolsa (mas se quiser pode, rs)! Em 2018 a tendência foi usá-lo nos cabelos para amarrar o coque ou rabo de cavalo, e até como faixa, com um lação em cima! Bad hair day? Em 2018 nós não sabemos mais o que isso significa! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar