Review da Nova Coleção da Loja Pompéia

por The Look Stealers

As marcas já estão se preparando para as coleções que prometem bombar nas próximas estações e a Loja Pompéia é uma delas que já tratou de apresentar a coleção Outono/Inverno, com looks com informação de moda.

Com mais de 90 looks desfilados, a marca apostou em uma mistura de conforto, hi-lo e street wear, trazendo referências dos anos 90 e acessórios cheios de personalidade. A Loja Pompéia também mostrou que é possível deixar o xadrez e alfaiataria ainda mais descolados e não deixou de trazer os queridinhos do momento que continuam com tudo para a próxima estação: animal print, neon e jeans!

Fomos atrás para descobrir tudo o que rolou no evento e selecionamos os nossos looks favoritos, vem com a gente: 

coleção - loja pompéia - backstage - outono/INVERNO - desfile
Foto: Reprodução/Salomão Cardoso

Logo no backstage conferimos que o animal print segue firme e forte na coleção com looks bem descolados. Os acessórios futuristas também marcaram presença na coleção que trouxe o mood 90's de uma forma bem cool e moderna!

loja pompéia - animal print - coleção - outono/INVERNO - desfile
Foto: Reprodução/ Vini Dalla Rosa

Tons terrosos e estampas de onça e cobra são destaques na coleção de outono/inverno, ou seja, se você ainda tinha dúvidas de que o animal print iria continuar com tudo nas estações mais frias, pode começar a apostar já na estampa! 

loja pompéia - coleção - neon - outono/INVERNO - desfile
Foto: Reprodução/ Vini Dalla Rosa

Outra tendência que vai continuar bombando nas próximas estações são as peças e acessórios em neon, com referências no street wear e tênis que conversam muito bem com o outfit. Já as listras que são atemporais ganham cores em neon nessa coleção e detalhe para a beleza do desfile que também foi toda inspirada nas cores desse seguimento! 

loja pompéia - coleção - xadrez - outono/INVERNO - desfile
Foto: Reprodução/ Vini Dalla Rosa

A Loja Pompéia trouxe para a passarela um novo mood de xadrez, muito mais descolado e com forte referência no street style, que mostra que a alfaiataria não precisa ser sempre tão séria. E outro grande destaque são os lenços na maior pegada hippie chic que também deram às caras na nova coleção e nós já estamos querendo roubar todos!

Você também vai gostar