Rihanna anunciou sua saída do cargo de CEO na Savage x Fenty. Ela ocupava essa posição desde que fundou a empresa, em 2018. Sua substituta é Hillary Super, ex-CEO do grupo varejista americano Anthropologie. A cantora já estava com um projeto de expansão da marca para além do e-commerce e a expertise de Hillary vai ser importante para o futuro da empresa.
Apesar da saída do comando da marca, Rihanna não vai deixar a empresa. A partir do dia 26 de junho, ela vai atuar como presidente executiva. A cantora disse que está orgulhosa pelo impacto de Savage x Fenty na indústria.
Rihanna revolucionou o mercado de underwear através da Savage x Fenty, com sua grade de tamanhos extensa, que vai do PP ao 4G, por romper estereótipos e por realizar uma das campanhas mais plurais da área, com uma grande diversidade de modelos.
Além disso, o Savage x Fenty Show se tornou uma atração super aguardada pelo público, estrelada por várias celebridades e com apresentações musicais icônicas. A última edição foi lançada em novembro do ano passado e teve participações de Anitta, Burna Boy e Taraji P. Henson.