Ringue do Grammy

por The Look Stealers

Evento bom é aquele que já gera um buzz antes mesmo de começar, e o Grammy desse ano está desse jeito. A lista de presenças confirmadas é uma das maiores e mais esperadas ao longo dos anos – entre os VIPs, várias divas pop como Madonna e Beyoncé e musos como Adam Levine.

Só para você ter uma ideia, as performances da noite contam com: AC/DC; Tony Bennett e Lady Gaga; Ariana Grande; Katy Perry; Sia; Hozier; Adam Levine e Gwen Stefani; Madonna; Rihanna, Paul McCartney e Kanye West; Sam Smith e Mary J. Blige; Pharrell Williams; entre muitos outros. Ou seja, não vai ser pouca coisa para acompanhar.

Fora todas essas apresentações e os prêmios disputadíssimos, ainda vamos ficar de olho nas brigas de bastidores que sempre dão o que falar. Entre os desafetos estão Katy Perry e Taylor Swift; Madonna e Lady Gaga; e Taylor Swift de novo e Kanye West.

katy-perry-taylor-swift


Katy vs. Taylor: a loira até escreveu a música Bad Blood sobre a desavença! Para resumir, Taylor acusa Katy de ter roubado os dançarinos da sua turnê, além de não gostar nada de ver o ex-namorado John Mayer com a nova queridinha do Super Bowl. E Katy nunca se pronunciou com todas as letras, mas a antipatia é recíproca.

madonna-lady-gaga

Madonna vs. Lady Gaga: a rivalidade não é de hoje e já gerou até piada do Saturday Night Live com as duas cantoras brigando em um dos quadros do programa – tudo de mentirinha, é claro! Mas, fato é que as comparações entre Gaga e Madonna não param nunca e, depois de um longo tempo, as duas se reencontrarão no Grammy.

kanye-west-taylor-swift

Kanye vs. Taylor: como esquecer a cena do Kanye West roubando o VMA das mãos da Taylor Swift e ainda humilhando a garota dizendo que o prêmio não merecia ser dela, e sim da Beyoncé? Um clássico dos barracos em premiações. E, se a Taylor não esquece fácil os ex-namorados e a perda de meia-dúzia de dançarinos para a equipe da Katy Perry, que dirá um bafón desse, né!

Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição